Convidado de Putin, Conor McGregor visita Rússia e assiste a final da Copa do Mundo

Lutador do UFC encontra Presidente russo em final da Copa – Reprodução

Uma visita inesperada aconteceu durante a final da Copa do Mundo, neste último domingo em Moscou, na Rússia.

O ex campeão de duas categorias do UFC, o astro irlandês Conor McGregor esteve presente no estádio Luzhniki, para assistir a final entre França e Croácia, sendo um dos convidados do presidente russo, Vladimir Putin.

 

Mesmo em meio a uma possível luta contra um dos astros da Rússia no MMA, Khabib Nurmagomedov que é o atual dono do cinturão dos leves, que acabou saindo das mãos de Conor devido sua inatividade no período, o irlandês foi convidado por Putin e encontrou o presidente durante a partida, chegando a trocar algumas palavras e posando para fotos.

Nurmagomedov também esteve presente na partida mas nenhum registro com o presidente foi registrado no momento, o que chegou a ser motivo de alguns memes entre fas russos nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/BlQhuPDnix5/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1s3fc71eirh6b

Sem lutas marcadas na organização, os lutadores aguardam a definição do UFC, com Nurmagomedov desejando lutar em outubro ou no final do ano, enquanto Conor ainda precisa lidar com a justiça americana neste mês, devido a problemas causados durante a semana do UFC 223, aonde o atleta junto de mais 30 pessoas atacaram o ônibus que transportava atletas do Ultimate, incluindo Khabib.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *