CEO do ONE Championship fala sobre Bibiano e revela evento no Japão em 2019

Promotor do ONE Championship conversa com exclusividade – Divulgação

O blog traz uma entrevista mais do que especial.

Nesta semana, conversamos com uma das mais importantes autoridades influentes no MMA.

CEO do mais importante evento de MMA na Asia, Chatri Trisiripisal, mais conhecido por seu nome de batismo, Sityodtong, se tornou um dos influenciadores no esporte devido ao sucesso do evento ONE Championship.

Em pouco mais de 6 anos, a organização ja possui status mundial, atingindo mais de 100 paises com transmissão até no Brasil.

Conversamos sobre diversos assuntos e o promotor fez algumas revelações, incluindo planos para o ano que vem, além de falar sobre o futuro do brasileiro Bibiano Fernandes, um dos principais nomes do evento.

Chatri Sityodtong é um dos homens mais poderosos do esporte na Ásia – Divulgação

Sucesso no esporteQuando você faz algo que ama, isto não é um trabalho. Sou extremamente sortudo ao poder trabalhar com as artes marciais. Ensinando diversos importantes valores para as pessoas. Sou muito honrado em ver o ONE Championship inspirando milhões de pessoas pelo mundo afora.

Planos futuros na ÁsiaContinuamos com o nosso foco pela Ásia, desenvolvendo novos projetos e coisas novas e inovadoras. Como o ONE Super Séries (novo formato voltado ao kickboxing) e o ONE Warrior Series (projeto para encontrar novos talentos). Vamos continuar mudando o jogo. Não vamos parar. Mesmo já sendo um dos maiores segmentos esportivos na Ásia com mais de 4 bilhões de pessoas alcançadas.

Japão, uma possibilidade realEstamos chegando ao Japão em 2019. Fechamos um grande acordo com a Abema TV, o principal distribuidor de televisão via internet no país. O objetivo é poder apresentar ao público japonês o nosso esporte. Vamos realizar um evento lá em março de 2019. 

O card ainda não está pronto mas posso te garantir que será um evento grandioso, histórico para o esporte. Sabemos a importância do Japão na história das artes marciais e vamos trazer algo muito grande para o público em breve. 

Kickboxing, ampliando os horizontesComeçamos neste mês com a modalidade em Manila, nas Filipinas. Teremos combates também em um ringue mas não vamos deixar nosso estilo de cage para trás. Tudo depende do conceito que cada edição vai nos proporcionar. Os fãs podem esperar grandes lutas com os melhores artistas marciais dentro do nosso ringue e cage.

Novos talentosHá muitos talentos em todos os lugares da Ásia e estamos de olho em cada um deles. Nossa missão é dar oportunidade a estas pessoas. Aconselho aos jovens que estão iniciando, que se dediquem 110%, trabalhem muito duro, sejam apaixonados e motivados pelo que fazem, seja no esporte ou em sua vida profissional.

Futuro de Bibiano FernandesO Bibiano é um dos maiores campeões de todos os tempos. Um verdadeiro profissional, com muita classe que tenho a honra de trabalhar junto. Ele é o nosso maior campeão dominante e sou muito honrado em ver isso. Ele conquistou e construiu tudo que possui agora. Nada na vida e fácil. E você precisa respeitar tudo o que ele já fez até aqui. Seja qual for a decisão dele para o futuro, pode ter certeza que será sempre alcançando coisas ainda maiores para sua carreira.

Bibiano é um dos maiores campeões no ONE Championship – Divulgação

Impacto de incidente de McGregor no esporteSempre atitudes iguais a esta são de ponto negativo para o esporte. No ONE Championship, nós trazemos verdadeiros valores asiáticos. 

Nossos lutadores apenas são focados na competição em si, não em trash talk. Nós trazemos os principais valores como integridade, humildade, honra, respeito, coragem, compaixão e disciplina. Isto realmente nos separa dos demais, perante o público asiático.

Eventos fora do continenteSempre este assunto está em pauta. É claro que ainda nosso foco continua sendo a Ásia. O ONE Championship é a casa das artes marciais e um dos eventos que mais crescem no mundo todo. Somos a maior organização de artes marciais do mundo, com 4 bilhões de pessoas nos vendo e acompanhando nossos heróis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *