McGregor ataca ônibus de lutadores do UFC e é preso em Nova York

Ex Campeão do UFC causa confusão e é preso nos Estados Unidos – Reprodução Twitter

Um verdadeiro caos tomou conta desta semana, dias antes do UFC 223.

Buscando revidar o lutador russo Khabib Nurmagomedov que teve problemas com seu companheiro de treino, Artem Lobov, Conor McGregor fez o inimaginável.

Junto com cerca de 30 pessoas, entre elas membros da imprensa de seu site pessoal, o lutador atacou o onibus que carregava parte dos lutadores e integrantes do staff do UFC no Barclays Center, em Brooklin, Nova York.

Atirando objetos no ônibus, McGregor chegou a quebrar uma janela, ferindo os lutadores Michael Chiesa e Ray Borg, que mesmo não tendo ferimentos graves, acabaram perdendo suas lutas já que a Comissão Atlética de Nova York impediu os lutadores de participarem do UFC 223.

Sendo preso na noite desta última quinta feira, o lutador deve ser acusado de pelo menos três crimes, colocando seu futuro como atleta profissional em dúvida.

Suposta ficha de prisão de McGregor – Reprodução Twitter

Sem lutar desde o ano passado, após fazer um duelo milionário contra o americano Floyd Mayweather Jr em um luta de boxe, McGregor tinha planos para retornar ao UFC em setembro, mais precisamente contra o vencedor do duelo entre Nurmagomedov e Max Holloway que aconteceria nesta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *