Werdum é nocauteado e fica longe de luta por título no UFC

Fabrício Werdum sofre nocaute para russo no UFC – Divulgação

Um dos principais lutadores do MMA no Brasil em atividade, o gaúcho Fabrício Werdum não conseguiu ter uma boa atuação neste último sábado.

Atuando na luta principal do UFC Londres, Werdum que já foi campeão peso pesado do UFC encarou o russo Alexander Volkov, ex campeão do evento M-1 Global.

Buscando a luta de solo desde o início, Fabrício conseguiu bons momentos apenas no primeiro round do combate.

A partir do segundo assalto, o esforço nas tentativas de colocar o duelo no solo, cobrou seu preço.

Exausto, Werdum tentava de todas as maneiras derrubar o russo mas acabou aos poucos sofrendo a reviravolta do combate chegando a ter um dos olhos fechados depois de tentar resistir os ataques em pé de Alexander.

A vitória de Volkov, veio no quarto round com uma sequência de socos no brasileiro que acabou nocauteado pela terceira vez na carreira.

Com o revés, o lutador se afasta da disputa entre os concorrentes para ser o próximo desafiante ao título dos pesados.

Outros destaques do evento, os lutadores Jimi Manuwa e Jan Blachowicz fizeram a melhor luta da noite enquanto Paul Craig conseguiu virar um duelo quase que perdido faltando segundo para o fim, com uma finalização (triângulo) sobre Magomed Ankalaev.

O UFC retorna no dia 7 de abril com a edição 223 aonde Khabib Nurmagomedov enfrenta Tony Ferguson pelo cinturão peso leve e a revanche entre as lutadores Rose Namajunas e Joanna Jedrzejczyk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *