Ronaldo Jacaré detona Bisping, Rockhold e Romero: São frouxos!

Jacaré retorna contra promessa australiana no UFC – Ana Carolina/Gazeta Press

A paciência do brasileiro Ronaldo “Jacaré” Souza chegou ao fim.

Escalado neste final de semana para enfrentar o australiano Robert Whittaker, um dos principais pesos médios do Brasil no UFC resolveu fazer críticas para postura dos rivais.

Questionando a vontade do campeão do Ultimate, o inglês Michael Bisping, em evitar uma possível luta com o brasileiro, Jacaré também explicou o motivo de não estar enfrentando outros atletas ranqueados no top 5 da organização.

Eu não me estresso mais por isso. Claro que eu quero disputar o cinturão, mas sei que vai chegar na hora que tiver que chegar. Se tiver que bater em todos da categoria, eu farei isso. A luta será muito boa, o Whittaker é um cara muito duro, perigoso. Subirei no octógono para fazer o de sempre: dar um show para os fãs.

Tops lutam contra tops em outras categorias, não nos médios. Quem está na minha frente não quer me enfrentar. O campeão é uma vergonha, foge de mim. Romero e Rockhold também não querem me ver de frente no octógono. São frouxos!” disparou Jacaré em conversa com o blog.

Ronaldo Jacaré vem de Vitor contra Boestch no UFC – Divulgação/Josh Hedges

Segundo o atleta nascido no Espírito Santo mas radicado em Manaus, o brasileiro apenas está seguindo as ofertas que a organização está oferecendo.

Não sei, isso é o UFC quem deve responder. (Sobre lutar pelo título) Eu já espero pela oportunidade há anos, estou pronto há muito tempo. Mas vai acontecer na hora que tiver que acontecer. Confio nisso. Enquanto isso, vou batendo em todo mundo que eles colocarem na minha frente. 

Minha motivação é minha família e meus fãs. Recebo milhares de mensagens de fãs falando que estão comigo, estão na torcida para que eu chegue logo ao cinturão porque sabem que eu serei campeão. Essa é minha motivação!” analisou o lutador.

O duelo entre Jacaré e Whittaker é um dos principais dá próxima edição do Ultimate que acontece neste sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *