Destaques: Giovani Decker fala sobre desligamento do UFC

Giovani Decker (direita) anuncia desligamento do comando do UFC no Brasil - Divulgação
Giovani Decker (direita) anuncia desligamento do comando do UFC no Brasil – Divulgação

Após um pequeno hiato, o promotor brasileiro Giovani Decker veio a público responder sobre seu especulado desligamento do UFC.

Usando as redes sociais, Decker agradeceu aos fãs pelo apoio em seus 18 meses de gestão no escritório do UFC no Brasil.

Queridos, hoje oficializo os rumores da informação “vazada ” na mídia em 30/09/2016 sobre a minha saída do comando do UFC no Brasil. Os motivos são muitos, mas citarei como principais a falta de autonomia para fazer meu trabalho bem feito, e as últimas decisões envolvendo lutadores brasileiros em vias de disputa de cinturão.

Agradeço muito a oportunidade dada a mim pelo UFC. Foram incríveis 18 meses à frente da organização no país, onde dentre várias realizações, tive a oportunidade e o prazer de liderar o UFC 198, o maior evento de MMA da história do Brasil, com 15 mil pessoas na pesagem e mais de 45 mil pessoas no evento, o terceiro maior da história do UFC.

Agradeço muito aos atletas que sempre tiveram um carinho especial comigo, entendendo que eu estava lá para ajudá-los e orientá-los… saibam todos vocês que fui eu que aprendi demais com vocês! Aos fãs do UFC, meu muito obrigado pela energia sempre positiva ao meu trabalho e à minha pessoa, guardarei cada momento destes como únicos na minha vida!

Saibam todos que o MMA ganhou um fã, um praticante (bem desajeitado, é verdade) e que estará sempre torcendo para este esporte, para o UFC, para os lutadores em geral e para os lutadores brasileiros em especial! Estamos juntos sempre.” agradeceu Giovani.

Vitórias na Ásia…

Dois lutadores brasileiros conquistaram importantes triunfos na China.

Vencendo o campeonato sul coreano do Jiu Jitsu, Rodrigo Caporal é um dos nomes para o GP peso leve que a organização ROAD FC vai realizar em breve.

Quem também fez bonito foi Juliana Werner.

Em estréia pelo evento chinês Kunlun Fight, a atleta catarinense não deu chances para a ucraniana Diana Zubrovskaia.

Usando seu jogo do Muay Thai, Werner acabou conquistando a vitória no terceiro round.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *