Rizin anuncia contratação de lutadores do UFC para dezembro

Rizin anuncia úĺtimo participante de GP - Divulgação
Rizin anuncia úĺtimo participante de GP – Divulgação

O evento japonês Rizin Fighting Federation fez importantes anúncios para suas próximas duas edições que acontecem em dezembro.

Anunciando a contratação dos ex lutadores do UFC, o americano Shane Carwin e o japonês Tatsuya Kawajiri, os atletas vão competir no fim do ano pela organização.

Se tornando o úĺtimo integrante do GP peso absoluto, Carwin se junta ao brasileiro Wanderlei Silva e Mirko Crocop como um dos principais nomes do GP que tem sua fase final sendo realizada nos dias 29 e 31 de dezembro.

Outra novidade é que os fãs terão durante uma semana para ajudar o evento a casar as três lutas restantes do GP, já que Wanderlei e Crocop se enfrentam.

Para isso, usando as redes sociais Twitter e Facebook, com a hashtag #rizin2016 o público pode opinar e expressar seu desejo perante os duelos envolvendo os lutadores (Baruto, Jiri Prochazka, Valentin Moldavsky, Szymor Bajor, Amir Aliakbari e Shane Carwin).

Já Kawajiri mira um possível duelo contra o brasileiro Kron Gracie, no evento da virada de ano no país.

A organização também revelou que Rena Kubota, Kanako Murata e Miyu Yamamoto retornam além da contratação de Kanna Asakura, ex atleta do Pancrase e Andy Nyugen, campeã do evento King of The Cage.

Tatsuya Kawajiri assina com Rizin e mira duelo com Kron Gracie - Divulgação
Tatsuya Kawajiri assina com Rizin e mira duelo com Kron Gracie – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *