Em retorno ao KSW, Ariane Lipski mira grandes planos: “Quero ser campeã!”

Lutadora brasileira fala sobre luta no KSW neste sábado - Crédito: Simone Santos
Lutadora brasileira fala sobre luta no KSW neste sábado – Crédito: Simone Santos

O blog conversou com a atleta paranaense Ariane Lipski que retorna neste sábado ao KSW, principal evento europeu de MMA do planeta.

Com luta marcada contra a alemã Sheila Gaff na edição, Ariane comentou sobre o duelo contra a experiente lutadora que já possui passagem pelo UFC.

Feliz com o retorno a organização após quase um ano, a lutadora tem grandes planos para o futuro.

Como você se sente com essa nova oportunidade de lutar no KSW?

Estou muito feliz, não via a hora de lutar no KSW novamente, o evento é literalmente um show e me apaixonei pelo público da Polônia.

Você fez uma luta antes deste novo combate, conseguindo um nocaute sobre uma duríssima atleta que é a Julie Werner. Está sentindo que seu jogo a cada dia está evoluindo?

Estou sempre treinando para evoluir em todas as areas, tanto no muay thai quanto no jiu jitsu, e a cada luta eu entro melhor que a anterior.

O KSW anunciou sua oponente, a alemã Sheila Gaff que possui experiência ao lutar no UFC. Você acredita que é o próximo passo rumo ao sonho de lutar no evento americano?

Acredito que vou ser campeã, é por esse sonho que corro atrás todos os dias. Mas na hora certa, penso em uma luta de cada vez.

Ariane enfrenta alemã neste sábado na polônia - DIvulgação/Sebastian Rudnicki
Ariane enfrenta alemã neste sábado na polônia – DIvulgação/Sebastian Rudnicki

Desta vez teremos quatro brasileiros lutando em terras polonesas. Como será para você ter tantas pessoas do mesmo país lutando em um evento internacional fora do UFC?

No ano passado eramos em 3 brasileiros, fico muito feliz em ver o mma brasileiro consquistando fãs no mundo todo.

Como você se sentiu lutando na Polônia e qual sua expectativa para essa luta já que desta vez você não vai enfrentar uma atleta local? Espera ter o apoio da torcida no combate?

Eu amei lutar na polonia, tenhos descendência polonesa e depois da minha estreia no KSW ganhei muitos fas e sempre recebo menaagens deles, falando que querem muito me ver no KSW de novo, tenho certeza que vão estar torcendo por mim.

Mande uma mensagem para os fãs…

Quero agradecer o carinho de todps que acompanham o meu trabalho e torcem por mim, é muito importante saber que tem tantad pessoas torcendo pela minha vitória.
Quero agradecer a minha academia Rasthai Temple,a equipe checkmat que está cuidando dos meus treinos de jiu jitsu e aos meus patrocinadores que me dão todo o suporte para estar preparada para mais uma luta:

PITBULLS WESTCOAST
THE FACTORY GYM
HAWAIANOS LAVA-CAR
BRITISH AND AMERICAN
LINNUS INSTITUTE
MOUTHEX
STREET CUSTON’S

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *