Dana White revela cirurgia de Ronda e torce por retorno no fim do ano

Ronda Rousey faz cirurgia e só deve retornar no fim do ano ou em 2017 - Ana Carolina/Gazeta Press
Ronda Rousey faz cirurgia e só deve retornar no fim do ano ou em 2017 – Ana Carolina/Gazeta Press

O Presidente do UFC trouxe um balde de água fria para os fãs que sonham em ver a americana Ronda Rousey retornando ao octógono rapidamente.

Em entrevista ao programa americano Sportscenter, White revelou que a ex campeã do UFC realizou uma recente cirurgia no joelho e que talvez não volte a lutar neste ano.

“Ela fez uma cirurgia no joelho, nada sério, ela está bem. Espero que ela volte ainda em 2016, mas não sei dizer quando. Quem sabe no nosso evento no fim do ano.

Espero que pelo menos em dezembro ou provavelmente somente no começo do ano que vem.” contou Dana, torcendo pelo retorno da lutadora.

Ronda não luta desde novembro de 2015 aonde sofreu sua primeira derrota na carreira para a compatriota Holly Holm.

A lutadora chegou a ser vista recentemente fazendo manopla com seu treinador porém com a cirurgia, seu retorno ainda está indefinido.

Após derrota de Thominhas, Felipe Sertanejo faz desabafo e critica fãs – A inesperada derrota do paulista Thomas Almeida, considerado por muitos a principal promessa do país no UFC fez o lutador Felipe Sertanejo desabafar em suas redes sociais.

Em tom crítico, Sertanejo que é parceiro de treinos de Thomas, lamentou a forma com muitos fãs julgaram a performance de Thomas que nunca tinha sido derrotado após vencer 20 lutas seguidas no MMA, ser nocauteado no primeiro round pelo americano Cody Garbrandt.

“As vezes sinto vergonha de ser brasileiro.

Lendo os postagens da pós luta vejo que nosso país merece passar pelo que está passando pelas pessoas que vivem nele.

Mesmo com a corrupção, a falta de ajuda financeira, falta de incentivo, nós atletas fazemos questão de entrar no cage com a nossa bandeira e representar a nossa nação.

Vocês não sabem o que passamos, o que treinamos e o quanto sofremos para entrar no cage. Não sabem a dor, lesões e nem imagina a pressão que precisamos aguentar para sermos os melhores.

Cheguei a ler comentários de que não temos ídolos, de que Brasileiro está em decadência, de que os gringos treinam mais e muitas outras idiotices que prefiro não falar.

Porque vocês que dizem isso não levantam a bun… gorda de vocês e fazem algo para ao menos representar o azul, verde e amarelo, que já está preto de tanta corrupção.

Vocês não podem criticar o que não sabem e o que nunca fizeram na vida. Não digo isso apenas pelo resultado da luta do meu amigo, e sim por todos comentários de lutas em que nós Brasileiros saímos sem a vitória.

Vocês vivem de vitórias? Nós vivemos de guerras, e em guerras há vitórias e as vezes derrotas. Mesmo caindo nós nunca deixamos de lutar e nunca deixamos de carregar nossa bandeira e representar nossa pátria.

Antes de criticar alguém, vá lá e faça melhor.”

‪#‎ufc‬ ‪#‎mma‬ ‪#‎porrada‬ ‪#‎treino‬ ‪#‎training‬ ‪#‎dedicacao‬ ‪#‎suor‬ ‪#‎dor‬ ‪#‎foco‬ ‪#‎vontade‬ ‪#‎muaythai‬ ‪#‎bjj‬ ‪#‎jiujitsu‬ ‪#‎chuteboxediegolima‬ ‪#‎chuteboxe‬ ‪#‎BR‬ ‪#‎Brasil‬ ‪#‎patriaamada‬

Felipe Sertanejo (direita) faz críticas a postura de fãs após derrota de Thominhas no UFC- Ana Carolina/Gazeta Press
Felipe Sertanejo (direita) faz críticas a postura de fãs após derrota de Thominhas no UFC – Ana Carolina/Gazeta Press

Lutadores discutem em coletiva do UFC 199 e Rockhold revela problemas em preparação – O clima esquentou na coletiva realizada pelo UFC nesta última quinta feira nos Estados Unidos.

Com as presenças de Luke Rockhold, Dominick Cruz, Urijah Faber e Michael Bisping, os quatro lutadores chamaram a atenção do público com discussões acaloradas.

Disputando o cinturão dos médios, o americano Luke Rockhold revelou que enfrentou problemas no joelho durante a parte final de sua preparação para este combate.

“Eu machuquei meu joelho. Só pude dar chutes nesta última semana. Mas não vou precisar disto na luta. Eu supero minhas lesões. Só com meu boxe eu irei lá e acabarei com ele.” disparou Rockhold que acabou recebendo resposta do inglês Michael Bisping que insinuou uma recusa de luta por parte do atual campeão.

“Uma fonte muito próxima do UFC, que eu não vou dizer o nome, me deu essa informação. Luke pode ser o melhor lutador do mundo, destruir este ou outro lutador, mas se isto é fato, porque ele recusou lutar contra o Jacaré?

O cara é um mentiroso, é uma menininha. Ele recusou a luta contra o Jacaré, eu não recusei, ele recusou. Dois dias, duas semanas, não interessa, eu enfrento qualquer um a qualquer hora.” provocou Bisping que imediatamente recebeu resposta do americano.

“Eu não recusei o Jacaré. Eu escolhi lutar com você (Bisping). Vou provar para todo mundo que sou melhor do que você e Anderson Silva. Sou um samurai. Vou passar por cima de você e te destruir.” disparou o americano.

Outra dupla que também acabou dando trabalho para Dana White, Dominick Cruz e Urijah Faber intensificaram sua rivalidade durante a coletiva.

Com uma vitória para cada lado, os lutadores fazem o terceiro duelo valendo o cinturão dos galos no UFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *