Após cirurgia, Anderson Silva aparece recuperado e volta a treinar

Anderson Silva está de volta aos treinos após cirurgia - Divulgação
Anderson Silva está de volta aos treinos após cirurgia – Divulgação

Anderson Silva está de volta aos treinos.

Após dar um susto em seus fãs ao deixar a edição 198 do UFC em Curitiba, o lutador pela primeira vez mostrou imagens de que está recuperado.

O atleta que fez uma cirurgia para a retirada da vesícula, usou as redes sociais para postar um vídeo de seu treino com o técnico Katel Kubis, na academia XGym, no Rio de Janeiro.

 

Sem lutar desde fevereiro deste ano após perder para o inglês Michael Bisping na edição do UFC em Londres, Spider que voltar o mais rápido que puder.

O lutador chegou a ser cogitado para lutar na edição 200 do Ultimate, que acontece no mês de julho mas não houve nenhuma confirmação do UFC acerca do assunto.

Evento em estádio na Irlanda com McGregor – O UFC está disposto a repetir o que fez recentemente no Brasil. Mas desta vez, o alvo é a Irlanda.

Sonho de consumo de Conor McGregor, que publicamente já fez campanha para a organização realizar uma edição em um estádio de futebol em seu país, o lutador pode ter seu pedido realizado em breve.

Em entrevista ao site sueco MMA Nytt, o representante europeu da organização James Elliott não escondeu que uma edição de grande porte pode acontecer no país.

Conor (direita) pode ter desejo de lutar em estádio realizado - Divulgação
Conor (direita) pode ter desejo de lutar em estádio realizado – Divulgação

“O Croke Park e o Aviva Stadium são dois lugares que nós já visitamos, e nunca escondemos este fato. Conor McGregor também já deixou claro seu desejo de lutar em Dublin.

É uma ideia que está nos nossos planos agora. Os números começaram a se aproximar do patamar que torna possível este projeto, mas ainda há muito o que fazer.

Acho que não estamos tão longe assim de conseguirmos viabilizar esse evento, mas certamente em um prazo de 18 meses, ele vai acontecer.” disparou Elliott.

 

Estádio de futebol na Irlanda pode receber edição do UFC em 18 meses - Divulgação/Facebook
Estádio de futebol na Irlanda pode receber edição do UFC em 18 meses – Divulgação/Facebook

Treinos abertos do UFC 199 – O UFC realizou nesta quarta feira os treinos abertos para a edição 199 que acontece neste sábado em Los Angeles.

Contando com os campeões americanos Luke Rockhold e Dominick Cruz que defendem o título (no caso de Cruz é a terceira defesa de cinturão no UFC) da organização, o evento tem uma terceira luta com Cruz enfrentando seu rival, o compatriota Urijah Faber enquanto Rockhold encara o inglês Michael Bisping, último lutador a vencer Anderson Silva.

Confiantes, os atuais campeões mostraram que estão prontos para os combates que acontecem no próximo fim de semana.

“Eu sei o que vai acontecer nesta luta. Então meu foco é apenas manter minha concentração na luta, sem pensar em vitória ou derrota. Eu sei do que sou capaz de fazer.” disse Rockhold em conversa com a imprensa.

“Estou me sentindo super bem (apesar do pouco tempo de preparação já que Bisping substitui Chris Weidman para o duelo). Estou forte e sem lesões. Vou acabar com o Rockhold e fazer minha primeira defesa de título contra o Weidman. Isto é sobre mim, faz parte do meu destino (ser campeão do UFC).” disparou Michael Bisping.

“É muito bom voltar ao topo. Ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Mas eu sei quem estou enfrentando. É um lutador (Faber) top 5 e todos eles são duros de ser vencidos.” disse o campeão Dominick Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *