Focando retorno ao GLORY e estréia no MMA, Anderson Braddock faz elogios a Pedro Rizzo e Júnior Cigano: Minhas armas secretas!

Braddock revela negociação para estréia no MMA e fala sobre Rizzo e Cigano - Divulgação GLORY/James Law
Braddock revela negociação para estréia no MMA e fala sobre Rizzo e Cigano – Divulgação GLORY/James Law

 

O blog traz uma entrevista especial com o lutador Anderson “Braddock” Silva, um dos maiores atletas brasileiros de kickboxing na atualidade.

Braddock que a pouco tempo mudou sua rotina de treinos, contou como tem evoluído após ter a lenda do MMA, Pedro Rizzo como treinador.

Além disso, o atleta revelou ao blog que está negociando sua estréia no MMA e seu retorno ao GLORY, maior evento de kickboxing do mundo.

Evolução com Rizzo e derrota para Kharitonov…

Braddock elogia trabalho de seu treinador, Pedro Rizzo (direita) - Divulgação UFC
Braddock elogia trabalho de seu treinador, Pedro Rizzo (direita) – Divulgação UFC

Braddock recentemente acabou sendo derrotado pelo russo Sergey Kharitonov no evento W5, em Moscou.

O lutador analisou o combate, viu pontos positivos mas também achou que o árbitro teve uma parcela de culpa no resultado.

“Minha luta com Sergey, fiquei muito feliz. Chutei muito e não deixava ele chutar mas por outro lado, fiquei chateado com a organização e com os árbitros.

Eu tomei um down, mas eu não senti muito, não fiquei grogue. As cordas não estavam muito esticadas e na volta caí de joelhos.

E o arbitro interpretou que eu estava grogue mas eu não estava. Por ser um evento russo, sabia que só venceria por nocaute mas não imaginei que seria injustiçado deste jeito.

Mas todo mundo viu minha evolução, chutando e socando mais e sendo mais inteligente, não indo para a porrada, Tecnicamente to bem feliz.” disse Braddock.

Treinos com Cigano…

Braddock faz elogios a chutes de Cigano - Divulgação UFC
Braddock faz elogios a chutes de Cigano – Divulgação UFC

Braddock contou como estão os treinos com o ex campeão do UFC, Júnior Cigano e fez elogios ao lutador.

“Treinar com o Cigano é muito bom.  O Cigano é um ótimo parceiro de treino e me puxa muito. Sem contar que ele é muito rápido.

Eu tenho ajudado muito ele na parte de chutes e em pé. É uma parceria muito boa que está me deixando muito confiante e muito feliz.

É uma parceria que está sendo boa para os dois lados. O Cigano é uma pessoa fantástica, tá sendo muito bom.

Eu ajudei o Cigano no começo da preparação dele para o combate com o Miocic, mas aí eu vim para São Paulo, resolvendo alguns problemas pessoais.

O Cigano tá aprendendo a absorver os chutes e ele chuta muito forte. Está ficando habilidoso com as pernas.

O Pedro (Rizzo) é um cara abençoado. Só atrai pessoas boas ao lado dele, de caráter próximo dele. Eles são minhas armas secretas.” contou Braddock.

Retorno ao GLORY e estréia no MMA…

O lutador contou sobre seu retorno ao GLORY e revelou que está negociando sua estréia em um evento de MMA.

“Eu espero voltar no dia 1 de janeiro aí para me redimir com os meus fãs. Fazer uma luta boa.

Está na hora de manter uma constante. Já tive alguns tropeços mas agora quero me manter bem.

Acredito que no GLORY eu não vou ser mandado embora não. (risos) Porque eu tenho umas 3, 4 lutas lá ainda no meu contrato e eles ficaram de me confirmar em Janeiro minha luta.” disse Anderson que também espera fazer sua primeira luta de MMA no fim de 2015.

“Não falei com a imprensa sobre isso e te digo em primeira mão. Tem muitas chances, digo aí uns 90% de confirmado que meio para o final do ano que vem, eu faço minha primeira luta de MMA.

Não sei se vou trocar minha carreira (migrar para o MMA e deixar o kickboxing). Eu quero experimentar. Como eu treino com o pessoal, faço wrestling, treino um pouco de Jiu Jitsu, quero usar o que eu treino.” disse o lutador.

Recado para os fãs…

Anderson está focado no aprendizado e fez uma promessa aos seus fãs.

“To treinando e tentando achar os erros que cometi nas últimas lutas, tanto erros psicológicos como treinos, se Deus quiser estarei voltando a todo vapor e 100% para deixar os amigos, minha família e todos os meus fãs orgulhosos.” finalizou o lutador.

Conheça Anderson Braddock:

[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=yJGAqSnc6qA’]

[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=axZRwWKXtqU’]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *