Vai Acontecer: Assista o “Contagem Regressiva” do UFC 175 com Lyoto, Weidman e Ronda Rousey

Evento tem duas disputas de cinturão - Divulgação UFC
Evento tem duas disputas de cinturão – Divulgação UFC

 

O UFC divulgou nesta segunda feira, dois vídeos do programa “Contagem Regressiva” para a grande edição do UFC 175 que acontece neste sábado.

O evento que é o “carro chefe” da organização acontece sempre na semana da independência dos Estados Unidos e é considerado um dos principais e mais importantes do ano para o UFC.

Desta vez, o evento vem com duas grandes lutas de cinturão.

Após vencer duas vezes o brasileiro Anderson Silva, o americano Chris Weidman será testado mais uma vez. E contra outro brasileiro: Lyoto Machida.

O programa mostra a trajetória de Weidman e sua preparação para este combate.

O americano que conta com os treinadores Ray Longo e o ex campeão do UFC, Matt Serra, mostra como tem sido sua recuperação de uma operação no joelho, que o tirou do UFC 173.

Apesar da pressão de ser o campeão da categoria peso médio, Weidman aparenta não estar pressionado e espera uma batalha contra Machida.

O brasileiro de Belém do Pará, Lyoto que mudou para os Estados Unidos em busca de melhores treinos, agora conta com a ajuda do famoso treinador Rafael Cordeiro.

Rafael que é conhecido por treinar diversos lutadores agressivos como Wanderlei Silva, Maurício Shogun e muitos outros, mostra como tem ajudado Machida a lutar com mais agressividade.

O vídeo também mostra um pouco da trajetória de Lyoto no UFC, com sua conquista de cinturão contra Rashad Evans.

 

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=kEPWoXrJeE4′] 

Uma das maiores estrelas do UFC atualmente, a musa americana Ronda Rousey está de volta.

Enfrentando a compatriota Alexis Davis, Ronda que lutou duas vezes em menos de 8 meses, vai se testar novamente no octógono.

Mostrando a evolução da luta em pé da campeã, Ronda acredita que se mantendo ativa, pode cada vez mais melhorar seu jogo e que não é apenas uma lutadora de um round só e com apenas um tipo de finalização: a chave de braço.

Já Alexis, que é treinada pelo marido brasileiro Flávio Meier, que é faixa preta de Jiu Jitsu e treinador de solo da lutadora, está mostrando evolução também na parte em pé.

Admitindo ser pouco favorita neste combate, Alexis vem de três grandes vitórias no UFC e conquistou a chance de enfrentar Ronda.

O treinador de Alexis, Kirian Fitizgibbons, questiona o cardio de Ronda no vídeo e acredita que Alexis pode ter vantagens se a luta durar 5 rounds.

Rousey acredita que Alexis não vai vencer e espera mostrar isto neste sábado.

 

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=eM2E3oWBNWk’]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *