Focado em chance, Belfort não aposta em favoritos no UFC 175 e descarta luta com Wanderlei Silva: Quero minha luta pelo título!

Belfort quer lutar pelo título novamente - Ana Carolina/Gazeta Press
Belfort quer lutar pelo título novamente – Ana Carolina/Gazeta Press

 

O lutador Vitor Belfort mostrou mais uma vez que não tem outros objetivos no momento a não ser somente um: O cinturão peso médio do UFC.

Vitor que foi córner de Cézar Mutante neste último sábado na cidade de San Antonio, está somente focado no seu provável desafio, o vencedor do combate do UFC 175 que acontece neste sábado.

Para Belfort, que chegou a ver Wanderlei Silva cogitar um combate com o “Fenômeno”, o atleta não tem interesse em realizar essa luta neste momento.

“Desejo que meu oponente esteja pronto. Todo mundo está na rota (do cinturão). Eu tenho minha luta pelo cinturão.” disparou Belfort em entrevista ao site FOX Sports, deixando a entender que seu único foco é o vencedor do duelo entre Lyoto Machida e Chris Weidman.

Sobre esta luta, Vitor acredita em um duelo igual. Sem nenhum favorito.

“Acho que vai ser 50 a 50 (por cento).” analisou o brasileiro, que já disputou o cinturão dos médios contra Anderson Silva e acabou perdendo por nocaute.

Ainda sem receber a licença para lutar em Las Vegas, já que é ex adepto ao TRT (Tratamento de Reposição de Testosterona), Vitor não sabe ainda quando retorna ao octógono.

O brasileiro vem de grandes vitórias sobre Dan Henderson, Michael Bisping e Luke Rockhold, todas por nocaute e conseguiu convencer o UFC a dar uma oportunidade.

Porém após ver sua luta com Weidman marcada para o UFC 173 cair, após a mudança de regra realizada pela Comissão Atlética de Nevada que proibiu o TRT, o atleta foi obrigado a deixar o combate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *