Dana White revela lesão de Wanderlei Silva e pede para Minotauro se aposentar: Não quero ver ele lutando mais!

Presidente do UFC revela lesão de Wand e pede para Minotauro aposentar após derrota - Divulgação UFC/Josh Hedges
Presidente do UFC revela lesão de Wand e pede para Minotauro aposentar após derrota – Divulgação UFC/Josh Hedges

 

O Presidente do UFC, Dana White revelou o motivo da mudança do combate de Wanderlei Silva e Chael Sonnen que estava marcado para o TUF Brasil Finale em maio.

O combate que foi adiado para o UFC 175, em julho, teve um motivo importante.

Segundo Dana, Wanderlei acabou se lesionando e não estaria pronto para lutar em maio.

“Sempre tem alguns idiotas da imprensa dizendo que “tudo isto é artificial”.

O que acontece é que o Wanderlei se machucou na briga. Ele levou uma queda e caiu no chão e machucou as costas. Ele ainda machucou a mão quando estava batendo na cabeça do Chael.

Ele se machucou e não poderia lutar a tempo porque ele se lesionou enquanto estava no programa. Isso é muito repugnante.” disparou Dana na coletiva de imprensa após o TUF Nations Finale.

 

Lutadores brigaram em gravações e Wanderlei se machucou - Divulgação UFC
Lutadores brigaram em gravações e Wanderlei se machucou – Divulgação UFC

 

O Presidente também fez críticas para Rodrigo Minotauro e pediu para o lutador brasileiro que é considerado uma lenda do MMA.

“Ele é um verdadeiro cavalo de guerra. O cara fez grandes batalhas no Pride. Ele é um dos lutadores mais respeitados no mundo pelos outros atletas e pelos fãs.

Eu gosto muito dele, então eu quis dar a ele a oportunidade de dizer antes. E ele disse que queria enfrentar o Frank Mir. Agora eu vou dizer.

Minotauro, eu te adoro, mas eu adoraria que você nunca mais lutasse.” disparou o Presidente em entrevista ao site FOX Sports.

 

Presidente pede para Rodrigo Minotauro se aposentar  - Divulgação Team Nogueira
Presidente pede para Rodrigo Minotauro se aposentar – Divulgação Team Nogueira

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *