
O GLORY realizou sua coletiva pré luta nesta sexta feira na capital japonesa Tokyo.
Contando com com a participação de três GLORY Girls (Alyssa Arce, Clark Gilmer e Elle Evans) as musas do evento mostraram brilho e beleza e chamou a atenção de todos na pesagem oficial do evento.

Conheça as GLORY Girls:
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=ktbKDiSVVDU’]
Peter Aerts mostra desejo de combate duro apesar de aposentadoria
Apesar de estar se aposentando neste sábado oficialmente dos combates, o holandês Peter Aerts foi bastante acionado pela imprensa japonesa.
Respondendo apenas com um único discurso, Aerts se mostrou satisfeito em enfrentar o atual campeão do GLORY, Rico Verhoeven.
“Eu gosto de combates duros. Sempre desejei lutas que me testam ao máximo. Então quero mostrar isto mais uma vez. Será um grande combate e o mais duro de toda a minha carreira. Mas estou preparado sempre como estive antes.” disse Aerts.

Joseph Valtellini está pronto para surpreender e conquistar novos fãs após pausa de GSP
Único canadense no GP de meio médios, Joseph Valtellini deseja provar ao mundo que pode ser o primeiro lutador de seu país a vencer um torneio do GLORY.
Perguntado pelo blog na coletiva de imprensa se após da pausa por tempo indeterminado do campeão meio médio do UFC, Georges St.Pierre pode o ajudar a conquistar novos fãs caso consiga ser campeão neste sábado o lutador acredita que pode ser uma grande conquista para seu país.
“Canadá é um grande mercado. E claro que com esta conquista será muito grande para meu país e também para o GLORY.
Eu acredito que tenho um perfil parecido com o de St.Pierre até porque os fãs me observam individualmente.
Caso consiga levar o cinturão para casa amanhã será muito bom. Espero que o GLORY possa realizar um evento em Toronto e para mim também será ótimo.” disse o lutador.

Braddock manda mensagem especial para os fãs brasileiros

O blog conversou com o lutador Anderson “Braddock” Silva antes da coletiva de imprensa nesta sexta feira.
O lutador enviou uma mensagem aos fãs no Brasil e no mundo e quer mostrar sua força contra o holandês Remy Bonjasky.
Veja na íntegra a entrevista e mesnsagem de Braddock:
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=S5smhAMbeFM’]
Le Banner e Kharitonov prontos para esperado combate que foi adiado

Após ter o encontro no GLORY 10 em Los Angeles adiado devido a uma lesão, o francês Jerome Le Banner e o russo Sergey Kharitonov vão se enfrentar neste sábado.
Preparado para o combate, Sergey confessou que estava se preparando para este confronto desde a lesão que adiou a luta.
“Infelizmente, Le Banner se machucou mas sempre me prepararei visando esta luta.
Estou satisfeito e muito preparado. Vamos ver como vai ser a luta amanhã.” disse o russo que lutou no último dia 30 de novembro no evento M-1 Challenge na Rússia.
Le Banner mostrou respeito por Kharitonov e aguarda um duro duelo em Tokyo neste sábado.
“Eu tive uma lesão nas costas. Acabei ficando de fora do GLORY 10. Mas agora esta luta vai acontecer e estou preparado porque será uma luta muito dura. Ele (Sergey) é um lutador muito duro e será bem legal porque venho para fazer um grande combate.” disse Jerome.
