Georges St. Pierre manda recado a Anderson Silva: A luta só irá acontecer quando eu quiser

Canadense esfria os ânimos para uma super luta com Anderson - Foto - Divulgação UFC
Planeta Octógono – Siga nosso Twitter – http://bit.ly/TFRMqa – https://twitter.com/BrMassami

Planeta Octógono – Siga nosso Facebook – http://on.fb.me/RVC36T – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

Com uma possível super luta pela frente contra Anderson Silva, o campeão peso meio médio do UFC, Georges St. Pierre, resolver se manifestar a respeito.

Analisando sua situação, o canadense esfriou os ânimos do público que estava na expectativa de ver o combate acontecer em sua próxima luta.

GSP, aproveitou para mandar um recado para Anderson Silva, que ultimamente vem dizendo que irá enfrentar St Pierre em seu próximo combate.

” Essa luta é a cereja do bolo. Ele quer lutar comigo para poder se aposentar. Eu gostaria de lutar com ele também, mas após lutarmos e eu vencê-lo, o que vem depois?

Hoje em dia há muito dinheiro em jogo, mas eu não luto por dinheiro. Minha motivação é ser o melhor.

Depois que eu lutar com ele, o que poderá ser maior? Estará acabado.

Então, sim, eu quero essa luta, mas que ela aconteça quando eu achar que é a hora, e não quando ele quiser que ela aconteça.” avisou GSP.

O lutador canadense aproveitou para se justificar de sua posição no momento, dizendo que possui mais desafios em sua categoria.

Apesar de não querer o combate com Anderson agora, GSP não descarta em realizar a super luta no futuro.

“Olhando de uma forma geral, Anderson pesa 106kg fora de treinamento, e eu peso 85kg. É uma diferença grande de peso. Já lutei contra caras maiores e não tenho medo dele.

O problema é que eu quero fazer essa luta quando ela fizer sentido para mim. Acabo de voltar de uma lesão, há a questão financeira, e há também algumas lutas a fazer na minha categoria de peso.

Há outros desafios à minha frente. Se eu lutar contra Anderson Silva, terei que ganhar peso, enquanto ele terá que perder peso.

Depois disso, não conseguirei mais voltar para a minha divisão. Para fechar a questão, eu tenho assuntos a resolver nos meio-médios.

Quando eu estiver pronto e eu quiser que a luta aconteça, ela acontecerá.” declarou o lutador.

Se caso o combate com Anderson não acontecer, o próximo adversário de St. Pierre deverá ser Johny Hendricks que ganhou a chance após nocautear Martin Kampmann no UFC 154.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *