O que acontece com o Palmeiras nos pênaltis?

Rafael pegou duas cobranças do Palmeiras (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
O São Paulo está num ano espetacular!
Carpini chegou com tudo e não inventa nessa equipe que Dorival Junior deixou ajeitadinha. O jovem treinador conseguiu segurar o Verdão e a equipe teve equilíbrio e força para a hora dos pênaltis.
Parabéns pro São Paulo, em especial pro goleirão Rafael que foi certeiro em duas defesas: contra Murilo e Piquerez.
Agora, cá entre nós, o Palmeiras precisa urgentemente fazer um trabalho em relação às cobranças de pênaltis.
O que acontece com essa equipe que quando vai para uma decisão por pênaltis falha?
Será descontrole emocional?
Será falta de treino?
Abel Ferreira, na humildade, disse o seguinte após o jogo quando questionado: “Oito decisões e em sete não conseguimos. Não sou competente suficiente para ajudar minha equipe a ser boa em bater os pênaltis”.
O treinador tem muito crédito, mas precisa entender e estudar uma forma de ajudar seus comandados a superar essa adversidade, afinal, decisões por pênaltis são cada vez mais frequentes no futebol .

0 comentários

  1. Abel está ironizando e transferindo responsabilidade ao dizer que ” não é competente p ensinar os jogadores nas cobranças de pênaltis “.. Mas deveria ser competente pelo menos p tentar ganhar o jogo nos 90 minutos. Onde está Breno Lopes? Porque não entrou no jogo? Tirou Flaco e colocou JohnJohn. Ficou só com Roni isolado no ataque. Quanto a Weverton, precisa aprender a estudar o cobrador. Dificilmente acerta o canto. Ou está saindo antes dando chance ao cobrador p jogar p o canto oposto. Onde está o treinador de goleiros?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *