O Palmeiras ganhou do Flamengo sábado, mas talvez se o jogo tivesse alguns minutinhos a mais o resultado poderia ser diferente. Importante que a vitória não convença a presidente que reforços não são importantes.
O Flamengo é um time extremamente forte e competitivo, o Verdão também, mas para manter esse alto rendimento é fundamental que reforços sejam contratados e possam manter o Palmeiras vivo em várias frentes, afinal de contas um time tão bom precisa ser capaz de ganhar vários campeonatos.
O ano está só começando e começar com pé direito é bom demais.
Aguardemos o que vem por aí.
Oi Michelle, você acertou de novo uma botinada no centro do gol, com o goleiro caindo para o lado. Perfeito, é de se esperar que a tia Leila não pense que ganhar de um Flamengo de técnico novo, com o plantel se preparando para o Mundial (mais importante) seja indício que o Palmeiras esteja já preparado para os campeonatos a vir. Não está e me ponho mesmo a dizer que nem o Paulistinha está assegurado. Começou tropeçando, foi se ajeitando, está fisicamente bem, tem o supertécnico Abel que consegue ajeitar a peças para ir quebrando as curvas, mas ainda falta muito para ganhar títulos sérios (que não sejam competições de uma só partida). Os resultados enganam, muita sorte contribuiu para os placares, o luxo de perder dois pênaltis fica complicado diante de um Corinthians ou São Paulo.
De resto concordo com você também, que a tradicional maneira de culpar técnicos pelas derrotas no Brasil é algo incitado mesmo por cartolas que sempre procuram a culpa em alguém, só não neles mesmos (aquela história do “eu é que não sou culpado!”).
Abraços, MEMIL