5 razões para acreditar em Abel Ferreira no Palmeiras

Foto: Reprodução/Braga

O desconhecido Abel Ferreira é o novo treinador palmeirense. Apesar de toda incompetência da diretoria na condução da demissão de Luxemburgo e do desespero para trazer um novo treinador estrangeiro, acredito que o português tem 5 bons motivos para dar certo com o elenco alviverde.

  1. TEM PERSONALIDADE – Abel Ferreira é jovem e tem personalidade forte. Vai colocar todo mundo do elenco palmeirense em seu devido lugar. Jogador chinelinho ou vai ser mandado embora ou vai parar do outro lado do oceano emprestado, podem apostar.
  2.  FALA PORTUGUÊS – A barreira na comunicação não será um problema entre o treinador e seus comandados. O técnico fala português e quando quer se fazer entender, fala alto e forte. Grita, se for preciso.
  3. É JOVEM – Realmente Abel não tem a experiência e a bagagem de treinadores mais experientes, mas por isso mesmo ele pode surpreender tanto os torcedores como os times adversários. O cara é uma incógnita.
  4.  GOSTA DE DAR OPORTUNIDADE AOS GAROTOS – Sabe aquele treinador que não tem medo de tirar medalhão do time e colocar um garoto da base pra assumir a bronca? Esse é Abel Ferreira.
  5. FUTEBOL OFENSIVO – Uma coisa bacana é que Abel Ferreira gosta de jogo com gols. Vai colocar o time pra ir pra cima, podem ter certeza.

Claro que o português precisará de tempo. Pra conhecer as peças que tem, uns 15 dias. Pra entender os adversários, mais uns 15. Pra se adaptar ao Brasil, uns 30 dias. Então, os primeiros dois meses poderão ser difíceis, mas o treinador tem força, fôlego e personalidade para fazer esse Verdão jogar o que merece.

8 comentários

  1. Esse técnico não vai dar certo no Palmeiras , por que o elenco é muito forte e ele não vai aguentar a pressão da torcida

  2. Falou tudo Michelle o cara tem que chegar aqui e mostrar serviço e botar os caras pra jogar de verdade e quem não jogar está fora do esquema gostei do texto e nem vou ver o texto do Chico Lang kkkkk abcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *