Felipão é o nome do título do Verdão

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Muita gente questiona quem foi o responsável pelo título do Palmeiras no Brasileirão… Pra mim não há dúvidas: o responsável foi e é Felipão. Mostrou que é um nome de peso e não entra pra brincar. Tem muito conhecimento, principalmente de bastidores, grupo, e de como manter uma equipe unida e focada.

Escolheu cada peça do time, escalou a equipe mantendo peças importantes, apostou em Dudu e Deyverson. Questionado quando chegou, virou a salvação da pátria da diretoria.

Parabéns, pela conquista time, Palmeiras.

Parabéns, diretoria pela coragem na contratação de um técnico que era tido por muitos como ultrapassado.

 

2 comentários

  1. mi!ja escrevi e vou repetir!enquanto todos nao elogiaram o palmeiras so voce profissionalmente falou o que aconteceu no brasileirao!parabens voce ja nao e de hoje que merece um orgao de comunicaçao melhor que esse!celso cardoso vampeta chico voce desaprende!!!bj em voce no esposo e nos filhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Michelle Gianella

    Não se pode tirar os méritos do Felipão na conquista do título, comandando com pulso firme firme o grupo e ao mesmo tempo se mostrando amigo de todos sem preferências ou apadrinhamento gerenciou com muita maestria o plantel dando a devida importância a todos os atletas profissionais incluindo-se aí a garotada da base oriundos do sub 20 que treinaram com o restante do grupo principal já preparando e mesclando o grupo para disputas futuras, principalmente o “paulistinha”, que na minha opinião deve servir apenas de laboratório para disputas maiores como, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores e Mundial se chegarmos lá, tudo sendo feito com uma gestão de futebol com visão empresarial ou seja o time de futebol e clube tratado como empresa, nos moldes aplicados como no futebol europeu, de forma séria e muito profissional em todos os setores, desde a presidência, diretoria, comissão técnica e plantel de atletas e também de funcionários do clube, começamos a alicerçar o clube em 2015 e com quatro anos já colhemos frutos que muitos times levarão decadas para alcançar, aliás o Verdão está anos luz a frente dos demais clubes do Brasil e isso é motivo de muito orgulho para nós palmeirenses e ao mesmo tempo de preocupação para os demais times que deveriam se mirar no nosso exemplo e deixar de lado essa forma amadorística com que tratam o futebol. Saudações palmeirenses e sigam o deca campeão brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *