O São Paulo não sabe o que faz

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Tirar Dorival Junior no começo do Campeonato não faz o menor sentido.

A culpa é dele? Dorival pediu jogadores velozes e a direção trouxe atletas que não se encaixam nesse perfil.

Leco, deu toda liberdade e autonomia para Raí trabalhar. Mas o que ele tem feito parece não fazer sentido no time do Morumbi. Dorival não recebeu os reforços combinados. Ele queria Gabigol, ok era uma negociação complicada. Ele não fazia questão do Trellez, não votou contra o Diego Souza e não queria o Nenê.

O desempenho do time é péssimo, parecido ao que obteve Rogério Ceni quando treinador. A torcida está pressionando, Dorival tem que ser cobrado. Lembrando o desempenho em números dos últimos treinadores do tricolor:

Muricy teve 59% de aproveitamento. Ney Franco 57%. Osório 52%. Dorival tem 50,4%.

Nos últimos anos o São Paulo teve 3 presidentes, 8 diretores de futebol, 9 técnicos e nenhum título. A diretoria do São Paulo está perdida. Melhor encontrar logo um rumo ou conseguirá destruir uma equipe tão forte e importante para o futebol brasileiro.

 

6 comentários

  1. Pois é… Porém, o ponto de vista de cada um, depende de como cada um enxerga cada ponto… Mesmo com toda essa “tragédia” que uma certa imprensa gambá e, sobretudo, tendenciosa, tenta a todo o custo desenhar como sendo o “apocalipse” se tratando do São Paulo, ainda sim, podemos analisar os fatos contemporâneos de forma mais cartesiana… São seis ou sete anos sem titulo? Sim! Porém, conheço alguns times que ficaram muito, mais muito mais tempo na fila… E queda para a série b? Até hoje, o tricolor nunca viu… E também conheço alguns times que se dizem grandes e, sobretudo, que já passaram por lá, inclusive, repetindo a dose…
    Dívidas? Todos os clubes estão praticamente falidos e, sobretudo, alguns passando vergonha extrema por não cumprirem os mais simples dos compromissos, acumularem diversos processos trabalhistas e até mesmo, envolvido em investigações federais por uso indevido de dinheiro publico… Agora, no caso do Palmeiras, já vimos esse filme antes, Parmalat… E o final? Não foi muito cool não é mesmo? Enfim, o tricolor está longe de voltar a ser o Soberano que por tanto tempo humilhou e, sobretudo, provocou a inveja de todos porém, está longe de ser jogado no fogo do inferno nesse “juizo final” criado por uma “pseudo” imprensa marrom… Ou seria branca e preta? Heheheheheheehhehe Na verdade, quando vejo esse tipo de comentário, continuo rindo bastante da torcida que até mandinga deve fazer para ver o tricolor acabado… Mas a torcida é livre, boa sorte!

  2. É simples. Tem que manter Dorival Júnior, e deixar trabalhar tranquilamente. O motivo é justamente demitir técnicos antes do tempo, dando ouvidos à imprensa (essa realmente não sabe o que quer…. se quer dar estabilidade aos treinadores para o bem do futebol ou tomar outro 7 a 1) ou dar ouvidos à organizadas (passionais)….

  3. Tele Santana indicando jogador é uma coisa, agora, Dorival indicando é outra coisa, já vi varias vezes treinadores indicando jogadores e na maioria das vezes o Clube pagou o Mico, não confio em treinadores indicando jogadores

  4. UM EX PRESIDENTE DO SÃO PAULO, DISSE ALGUM TEMPO ATRAS, QUE O PALMEIRAS ESTAVA SE APEQUENANDO, VEJAM SÓ, QUEM ESTÁ SE APEQUENANDO, AINDA VAI CAIR PARA A SEGUNDONA

  5. Sim Michelle, a culpa é dele sim!!… técnico tem que ser tipo tenente do quartel… os jogadores olham para a area tecnica e ver uma “mãe” lá… não da certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *