Ritmo quente no mercado da bola

Marcos Rocha é um dos reforços do Palmeiras para 2018 (Foto: Bruno Cantini)

Oi turma! Contagem regressiva para o final do ano, para a São Silvestre, galera de férias, mas nós aqui continuamos firmes e fortes com as notícias sobre as negociações do mercado da bola.

O Palmeiras investiu menos do que no ano passado, mas é o time que fez mais contratações até o momento, e contratações inteligentes, sem gastar muito (até agora apenas R$ 8 milhões, no ano passado mais de R$ 35 milhões). Este ano o Verdão aproveitou bem os atletas que ficaram liberados de seus times, outros foram negociados na base da troca. Belo trabalho.

O Corinthians tem perdido muitos jogadores e Carille terá bastante trabalho no ano que vem. O Fluminense liberou Henrique, que não fez uma grande temporada em 2017, e talvez seja interessante para o Timão, que não tem mais Pablo e talvez perca Balbuena, mas vale dizer que não tem como pagar o que ele ganhava no Flu.

O São Paulo tem mais reforços fora de campo do que nas quatro linhas, tomara que Dorival consiga surpreender.

O Santos pode contar com o retorno de Robinho. Eu, particularmente, preferiria ver o Peixe buscar novos talentos na base.

Vamos que vamos, pesssoal!

Domingo temos um encontro marcado na São Silvestre com transmissão ao vivo pela TV Gazeta e pelo site Gazeta Esportiva.com a partir das 8h25 da manhã.

Beijos e eu te espero lá!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *