São Paulo em paz por 10 dias

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Depois da vitória sobre o Sport no final de semana, o São Paulo terá um pouco de paz nos próximos dias. Saiu da zona do rebaixamento num momento importante deixando todo mundo ficou embolado lá embaixo da tabela.

O São Paulo não jogou bem contra o Sport, teve uma atuação melhor na semana passada contra o Corinthians, mas o que importa é o resultado desse confronto direto que levantou o time e aumentou a moral da equipe que vai passar alguns dias mais tranquilos e sem tanta pressão nessa semana de data Fifa.

Agora quem está de parabéns mesmo é a torcida são paulina: o público do jogo contra o Sport foi de 43 mil pessoas e a equipe tem a melhor média nas competições do ano, em torno de 33 mil pessoas por partida.

Ninguém pode reclamar que o torcedor não tem apoiado a equipe. Todo jogo do São Paulo tem show nas arquibancadas.  Aliás, hoje o Morumbi completa 57 anos! Parabéns!

A gente se encontra às 18 horas no Gazeta Esportiva!

 

3 comentários

  1. BOM DIA
    MICHELLE VC JÁ É UMA PESSOA CONSAGRADA TEM TUDO DE BOM NÃO PRECISA MOSTRAR MAIS NADA.
    DEIXA A PAULINHA FAZER ALGUNS PROGRAMAS ELA É UMA GRACINHA. ACHO QUE MUITA GENTE VAI GOSTAR. NÃO VAI DE ATRAPALHAR EM NADA VC É OTIMA.
    PARABENS E CONTINUA ESTA SIMPATIA.
    BJS.

  2. Bom dia.
    Michele adoro seu comentários esportivos …pois são bastantes coeerentes, pois o restante da mesa são corintianos enrustidos..!
    Além claro de sua beleza e simpatia.! Um grande bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *