Que ano, Verdão!

Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

Que ano, Verdão! Que ano…

Ninguém poderia imaginar que com tanto investimento e boas contratações (14 reforços contratados no início do ano), o time do Palmeiras não teria liga o suficiente para estar entre os maiores competidores da temporada.

O Palmeiras não jogou bem contra o Barcelona de Guaiaquil . Um time com o porte do Verdão não pode patinar contra uma equipe simples do Equador. Ok, eles já foram vice-campeões da Libertadores, mas nem se compara com o porte do Palmeiras.

E agora, apontar culpados? Complicado dizer… Cuca ainda está tentando se encontrar, Borja é uma decepção, mas um nome preciso destacar: Moisés. Esse cara é um monstro. Jogou no segundo tempo e deu o sangue pelo time.

Ainda resta tentar a zona de classificação à Copa Libertadores de 2018.

 

6 comentários

  1. SEMPRE DISSE QUE O TIME DO PALMEIRAS E MUITO RUIM O QUE DEIXE ESSE TIME BOM É IMPRESSA PRINCIPALMENTE O
    TAL DO JOGO ABERTO QUE COLOCA COMO MELHOR ELENCO MELHOR TIME, E TAMBOM COMO O TAL JOGO ABERTO E UMA BSTA

  2. Adoro assistir vocês todo domingo, meu programa favorito, Michelle o Chico Lang e nota dez e sincero mais eta Corintiano arretado sou quase que assim também. Beijão pra você, e um forte abraço para essa turma nota mil do Mesa Redondo. Fala para o Chico Lang me dar uma camisa do Corinthians, pois estou desempregado e não posso comprar iria agradecer muito. Parabéns pelo programa. aqui. Raimundo Martins sou do Tocantins.

  3. isso mesmo com tantos jogadores bons aqui o palmeiras teve que ir bucar esses pernas de paus la fora vejamos o caso barrios nao servia para o cuca mas esta arrebenatando la no gremio .

  4. mi!voce estava linda de branco ontem!so voce pra esquecer que o chicolang tambem estava!bj pra voce e pras criancas!e no esposo dia dos pais!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *