Eu não quero um pit bull no meu time

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Hoje fizemos uma enquete no programa Gazeta Esportiva com essa pergunta pelas nas ruas de São Paulo: Você gostaria do Felipe Melo no seu time? A resposta da maioria dos entrevistados foi um sonoro NÃO! Aliás, apenas uma moça disse que sim.

Fiquei impressionada porque achei que muita gente gostaria de ter um jogador tão cheio de energia e garra como ele na equipe. Mas parece que o povo não quer confusão… E aí eu deixo a pergunta pra você: gostaria de um jogador como o pit bull atuando pela sua equipe? Já pensou no Felipe Melo chegando no Corinthians hoje? Ou no Flamengo?

Felipe Melo tem cara, tem coragem, tem estilo, não tem medo de pressão.

Mas também Felipe Melo coleciona confusões e polêmicas. Só no Palmeiras discutiu com jornalistas, brigou com os uruguaios, azucrinou santistas, brigou com companheiros de elenco, quase saiu no tapa com o preparador físico da equipe e ainda chamou o treinador Cuca de mentiroso, mau caráter, entre outras coisas…

Pois é, leitores, por mais que como jornalista eu goste de notícias e ache o pit bull um homem de muita personalidade, não gostaria de um pessoa assim para conviver e trabalhar no dia a dia e não colocaria ele no meu time. Mas e você, faria essa aposta? O espaço é seu.

10 comentários

  1. Srª Giannella, antes de tudo, bem vinda de volta das férias. Quero dar um palpite sobre esse senhor Felipe melo. Ele, ao contrário do que se propala, não é um caso de personalidade forte, mas sim um caso de personalidade agressiva e violenta. Não respeita os que considera mais fracos do que ele e nem a autoridade dos superiores hierárquicos. Isso, para mim, não é personalidade forte, mas sim personalidade desajustada. No campo ele é sim violento e encrenqueiro e fora dele não tem limite para nada. Isso não é personalidade forte. Peço a gentileza de transmitir à Srª Pasches meus agradecimentos pelo tempo em que a substituiu(com seu brilho próprio) no GE, ela é divertida e excelente apresentadora.

  2. Eu acho que o Felipe Melo precisa ir para um clube grande que possa arcar com seus salários mas que não tenha muito o que perder no momento ou precise de alguma situação nova. No Corinthians ou no Flamengo ele até poderia vingar mas essas equipes estão arrumadas e ele poderia desestabilizar o ambiente com suas polêmicas declarações e atitudes..

  3. Boa tarde, bom derrepente pelo menos pra vender camisas ao clube acredito que ele iria cair bem no MENGÂO. só acho. !

  4. tive duas boas noticias!uma felipe mello fora do meu verdao e a outra voce voltou de ferias!bom retorno! o mesa com certeza ficara mais bonito!

  5. O. Flávio Prado é puxa-saco do Felipe Melo, então ele que o leve para seu time de pelada de fim de semana. O cidadão pelo salário que ganha e pelas confusões que apronta não deverá jogar em time nenhum do Brasil., exceto no time do supra citado. .

  6. um profissional tem que zelar pela sua atividade fim, e ele como jogador seu retorno tem que ser jogar futebol e muito bem pelo salario que ganha, e não ficar se metendo em em confusoes extra campo, ele gosta de dar entrevista, e muitas vezes sem consciencia do esta falando, péssimo profissional.

  7. Felipe Melo meu respeito vc é o cara e com certeza sem duvidas manteria vc no clube alve verde…..elogios ninguém recebe mas pedrada sempre né.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *