O imbatível Corinthians

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

10ª rodada do Brasileirão invicto.

Um time que começou o ano desacreditado e chamado de quarta força.

O Timão do novato Carille segue imbatível no Campeonato Brasileiro.

No primeiro dos principais embates do ano contra o Grêmio, o Corinthians se mostrou uma equipe organizada e fria para aguentar a pressão da Arena do Grêmio e do forte time gaúcho.

Cássio brilhou contra o melhor jogador do Campeonato Brasileiro até agora pegando o pênalti de Luan, além disso fez excelentes defesas na partida mostrando que está em excelente forma.

Jádson deu o nome fazendo o golaço da vitória corintiana. E precisamos ressaltar ainda Paulo Roberto pelos lances espetaculares do atleta durante o jogo que culminaram com a vitória corintiana.

Um jogaço de tirar o chapéu para a forte equipe alvinegra.

 

 

9 comentários

  1. Oi Michele, gosto de curtir seus comentários, primeiro porque você entende muito, segundo por ser justa nos comentários independente de time, isto significa inteligência e sabedoria, continue assim, e vai Corinthians.

  2. Srta. Michelle Giannella boa tarde,

    Sou de Porto Alegre e moro em Manaus há 17 Anos. Sou muito Gremista Imortal. Teu Time é bem treinado pelo Carille e bem organizado. Ontem qualquer um poderia ganhar. Te parabenizo peça vitória MERECIDA. Espero “me cobrar” no Jogo da volta.
    Fiz uma avaliação das últimas rodadas do Primeiro Turno e penso que o “Coringão” chegará como Vencedor. Como Grêmio, Palmeiras, Botafogo, Atlético Mineiro e Santos têm “Liberta” e Copa do Brasil. O “Curínthias” só tem a Sul Americana e portanto vai ter mais tempo para treinar. Cássio, Romero e Paulo Roberto jogaram muito. João Paulo. (92) 9-9153-0362 Telefone e Watssapp.

  3. Verdade Michelle giannella, o Alvinegro mostrou frieza no jogo contra o grêmio a mesma frieza que teve contra o Vasco em São Januário. o time esta no caminho certo pra levantar mais uma taça

  4. Sem esquecer, Michele, que o Corinthians saiu vitorioso em todos os confrontos com os grandes do futebol brasileiro, quer dentro, quer fora dos domínios.

    Geraldo Sales/Juazeiro do Norte-CE

  5. Incrivel a o estado de letargia que tomou conta dos times brasileiros.Os caras acham que estão no sono ainda.O Luan avisou 5 dias antes pro C assio onde ele ia bater.Que saudades dos velhos tempos quando os grandes eram grandes de verdade.De vez em quando um pequeno dava um certo trabalho,agora tá na ponta tido como imbativel.Será que hoje contra a alemanha seriam só 7?

  6. AQUELES QUE NÃO ACREDITAVAM NO CORINTHIANS, DEVEM ESTAR DESAPONTADOS, POIS OS INIMIGOS ESTÃO BEM DISTANTES DO TIMÃO.
    VAI CORINGÃO, DEIXA OS INVEJOSOS PARA TRAZ.

  7. Michele,
    Corinthians, apesar da ótima campanha no Brasileirão, ainda é a quarta força, está atras do Barça, Bayern e Real.

  8. mi!bom dia!ainda acho que voce e palmeirense!mora na mooca bonita e inteligente e maesona!alias beijo nos filhos e um para voce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *