Porque o Brasil vai vencer o Uruguai hoje

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

É um jogo difícil? É.

Trata-se de um dos maiores clássicos do futebol mundial: Uruguai e Brasil. A Celeste e a Canarinho. Sete Copas do Mundo em campo. Duas deles, cinco nossas.

Agora seguem os meus motivos para acreditar que o Brasil vai levar esse clássico:

  1. Temos Tite e eles Tabarez. Sou mais o nosso treinador que sabe como poucos montar uma defesa e acertou de vez nosso time no pouco tempo que esteve desenvolvendo seu trabalho. Ele tem o grupo na mão.
  2. Temos Neymar que vive uma fase espetacular!
  3. O Brasil leva vantagem nos confrontos; 34 vitórias , contra 20 derrotas e 20 empates.
  4. O Brasil vem de seis vitórias seguidas nas eliminatórias. (Tudo bem que o Uruguai venceu os seis jogos que fez em casa nas eliminatórias… ai meu pai… )
  5. Eles não terão Suárez em campo.
  6. Não perder em Montevidéu já será bom pra nós. Assim, a seleção entrará mais tranquila em campo porque o empate nos garante na Copa da Rússia, apesar da pressão da casa do adversário.
  7. Porque eu sou brasileira e torço muuuuito pro Brasil!

 

2 comentários

  1. Michelle Gianella

    Espero que a Selenike Titesca faça o placar de 3x 0, o mesmo placar que o Palmeiras representando a seleção brasileira, do goleiro ao ponta esquerda e mais comissão técnica em 1965 na inauguração do Mineirão enfiou na mesma seleção a uruguaia, Sabia disso Michelle ? Se não sabia então vá estudar e deixa as selfies um pouco de lado. Saudações palmeirenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *