Gabriel Jesus: oração e sal grosso

(Foto: Stu Forster/Getty Images)

O menino chega voando, atraindo todas as atenções, decidindo, fazendo passes e marcando gols. Quinto jogo pelo time inglês, três gols e Gabriel Jesus já estava com a corda toda. Com o lance aos 14 minutos de jogo veio o balde de água fria e a notícia de que quebrou o dedinho e ficará fora de dois a três meses. Como lidar com essa situação? Difícil, hein…

Na agenda: cirurgia, muletas, bota imobilizadora e recuperação. Pode acrescentar oração e muita força da família porque não será fácil para um jovem de 19 anos passar por isso. mas a mãe dele estará por perto pra dar aquela força e aquele colo. Gabriel vai perder jogos pela seleção, vai ficar afastado do grupo do Manchester, vai, irremediavelmente, perder espaço, mas não há o que fazer.

Na minha humilde opinião: o garoto precisa ter foco, força e coragem pra se recuperar rápido e voltar a atuar em plena forma física sem perder mais tempo. E não custa nada apostar em muito banho de sal grosso e oração porque brilho ele tem de sobra e incomoda demais.

Boa sorte!

2 comentários

  1. Que coisa mais estúpida cirurgia num caso de fratura de metatarso. Já tive fratura cominutiva no dedão e o médico fez a redução com as mãos, fui pra clinica do dr. Arnaldo Santiago que engessou e me mandou pra casa. 25 dias sem colocar o pé no chão e lá estava eu sem gesso e já pegando onda de peito no Arpoador. Claro isso tudo em 1985 quando o mercantilismo das máfias de branco ainda estava nos primórdios . E mind you assholes alem da fratura cominutiva tive mais 3 metatarsos fraturados e o maléolo tibial!! Ainda bem que não aconteceu agora pois certamente amputariam meu pé! Socorro!!!

  2. Eu joguei futebol muito tempo e estas contusoes sao frequentes, agua bem quente com sal grosso numa bacia, coloca-se o pé a mais ou menos 50 cm e cobre-se com um cobertor, o vapor da agua com sal é otimo para este tipo de contusao! Faça-o diariamente antes de deitar-se e o resultado sera otimo! Boa Sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *