Contagem regressiva pra domingo!

Semana de decisões no futebol. Oswaldo de Oliveira cai no Corinthians. Eduardo Baptista chega ao Verdão, são os paulistas se preparando para 2017. Rogério Ceni no São Paulo também já vai conhecendo a molecada da base. Enfim, o começo do ano promete pra gente conhecer o que esses três treinadores vão aprontar com suas respectivas equipes.

Algumas fotinhos da semana.

Lembrando que domingo tem Troféu Mesa Redonda! 21h30, até lá!

b1 b2 b3

Redação do site Gazeta Esportiva.com , turma querida.

 

8 comentários

  1. Michelle Giannella

    Então você acha que um treinador assume um time de futebol com receitas de mais de trezentos milhões de reais para aprontar como você disse no texto, sabe de nada inocente muito menos de futebol. Saudações palmeirenses..

  2. Olá querida Michelle, gosto muito de ler o seu blog. Acho que 2016 foi o seu ano , desde que você voltou ao gazeta esportiva você cada dia apresentou o gazeta esportiva com muito charme e acima de tudo com muita mais muita competência. PARABÉNS E QUE 2017 CONTINUEM SENDO ESSA CHARMOSA E MUITO COMPETENTE

  3. Correto Michelle! Semana de decisões no futebol. Minha decisão acabei de tomar: mesmo com você privando a torcida nacional daquelas sonhadas fotos em biquíni, te transformei em screensaver…
    Feliz Natal e continue sendo no Ano Novo a felicidade virtual dos leitores aqui nesse online…
    Abraços também virtuais,
    MEMIL

  4. Parabéns pelo blog muito legal !
    Tenho saudades do Gazeta Esportiva e do Mesa de domingo , em casa
    não passa mais porque não entra na grade da Tv por assinatura ….
    fica com Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *