A seleção da superação

Foto: Mowa Press
Foto: Mowa Press

Uma seleção que nos faz esquecer aquele vexame que passamos diante da Alemanha.

Uma seleção que tem muito mais coragem e espírito de equipe do que as últimas que vimos em campo.

Uma seleção que numa disputa por 18 pontos, conquistou todos nas eliminatórias para a Copa do Mundo e já deixa os adversários com os dois pés atrás.

Uma seleção que fez 17 gols, sofreu um e conquistou seis vitórias em seis jogos.

Uma seleção que contra o Peru teve dificuldades, mas conseguiu evoluir em campo e demonstrou superação. Venceu de dois a zero e vai se classificar com um pé nas costas para a Copa do Mundo da Rússia.

Uma seleção que aprende, evolui e se supera.

Uma seleção que faz a gente ter orgulho de novo do nosso futebol.

Uma seleção que tem Tite.

4 comentários

  1. Observando os excelentes resultados alcançados pela Seleção, não será difícil concluir que não se trata de milagre. Na verdade, os ultrapassados e caducos jogadores da Copa, foram quase todos aproveitados por Tite. Claro que já se foi o tempo dos supercraques. No futebol moderno, prevalece o conjunto, e isso, o atual treinador sabe fazer e muito bem. Conclusão: o problema do Brasil não estava nos jogadores, mas, no Técnico. Vá em frente TITE!!!!!!
    Estas são as palavras de José Bartolomeu de Carvalho, do Recife, PE, assíduo admirador do programa “Gazeta Esportiva”.

  2. É fácil lembrar o passado , a vida segue, o importante é o futuro, e isso temos de sobra, jogadores novos e competentes, como é gabriel jesus, felipe coutinho e neymar, aém de outros que serão testados e serão aprovados pois tite esta iluminado, casos de moisés do palmeiras, roger guedes,ou luan do gremio, então pessoal vamos viver o presente, vamos esquecer 7×1, ou perda do titulo pra frança, ou mundial de 50, e bola pra frente, e o tite éapenas um bom treinador, não é o salvador da patria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *