Paulistas fora da Copa do Brasil

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Apesar de ter três grandes times na etapa anterior da competição, os paulistas estão fora da Copa do Brasil: Palmeiras, Santos e Corinthians jogaram pelo ralo a oportunidade de seguirem em frente na competição.

Os três foram eliminados.

O Palmeiras contra o Grêmio fez um bom primeiro tempo. O início do segundo foi interessante, o time marcou o gol,  mas o Grêmio foi mais esperto e se aproveitou da expulsão de Allione. A partir daí o Palmeiras se perdeu em campo e a entrada de Everton, autor do gol gaúcho, acabou com o sonho alviverde.

O Santos surpreendeu ao cair fora. Ninguém apostava nesta possibilidade, mas há de se considerar que o elenco do Peixe não é tão numeroso e que o desgaste físico deu as caras. O Grêmio e o Inter usaram reservas contra o Santos, já o Peixe sequer conseguiu usar seus titulares…. Inter fez o placar e ficou com a vaga.

E o Corinthians, hein?! Pra quem acompanhou o jogo, foi bem emocionante. No final de semana, contra a Chapecoense, o Cruzeiro finalizou muito, apesar de não ter feito gol. Já no jogo de ontem, fez quatro no Timão, coisa que ninguém poderia imaginar porque o Corinthians não é time de perder assim. Oswaldo de Oliveira mal chegou e vai ter que segurar mais essa bronca. Saiu abatido de campo.

Quem é o favorito agora? Apostas abertas.

7 comentários

  1. Acho que o SANTOS tem sido um pouco desatento no começo da maioria dos jogos,,. e isso tem sido decisivo,,.Já PALMEIRAS e CORINTIANS,. Acho que foram jogos equilibrados,,.e a sorte decidiu.

  2. É interessante que um club grandioso como o Palmeiras não tenha um estádio próprio para mandar os seus jogos. Já vimos o time jogar no Pacaembú com mando de campo seu, porquê tinha um evento na Arena do Palmeiras. Precisamos dar prioridade ao Futebol, o Palmeiras é grande e merece melhor atenção dos dirigentes, estamos prestes a levantar o campeonato Brasileiro, só depende de nós mesmos- os dirigentes tem que mais coerentes e priorizar o futebol do Verdão!!!

  3. Michelle Gianella

    Vai apresentar concurso de miss, cerimoniar chá de panela ou então apresentar programa de balé futebol não para você nenem. Saudações palmeirenses.

  4. Presta a atenção moça , o corinthians jogou contra um gigante que é o cruzeiro e o maior vencedor deste torneio . Como assim , coisa que ninguém poderia imaginar que corinthians perderia assim ??? Se liga oh !!

  5. Michelle é um prazer receber você é toda equipe da TV Gazeta na minha casa toda semana, mande um abraço pra mim, Abraço pra você e o Godoy, gosto quando ele tá na Programa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *