Situação do São Paulo é crítica

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O Campeonato Brasileiro está ficando cada vez mais disputado e a situação do São Paulo cada vez mais crítica. É normal perder um clássico para o Santos, mas o problema é que o São Paulo precisa pontuar e não está conseguindo isso. O time jogou bem, teve mais posse de bola que o Peixe, atacou, mas não acertou o alvo.

No final de semana, o Tricolor tem pela frente o Fluminense que está lá em cima na tabela. Mais uma parada indigesta. Não vai ser fácil. O elenco está pressionado demais, tanto que, abatido, o goleiro Denis declarou que tudo atrapalha a atual fase da equipe; a pressão da torcida, a posição na tabela (apenas 3 pontos acima da zona de rebaixamento).

Denis disse que não adianta mais ficar dando desculpas, “precisamos de vitórias”, declarou.

A equipe tem apenas 40% de aproveitamento no campeonato e um total de 9 vitórias, 9 derrotas e 12 empates. Uma campanha ruim para um time do tamanho do Tricolor.

 

 

 

 

 

 

2 comentários

  1. Bom dia Michelle, estamos todos assistindo a derrota de um clube que vem rastejando por algumas temporadas e que não mostra nenhuma chance é nem vontade de melhorar, sempre apático e sem motivação, não sabemos a fundo a realidade mas tudo indica que são contratações erradas sem nenhum planejamento por falta de competência e brilho individual que só prejudicam e afeta diretamente a equipe, sinto que o destino não tão distante será ou já é uma presidência, diretoria e comissão técnica igual a que acabou com a portuguesa, vamos aguardar e sofrer até o fim, é isso que nos resta, abraço a todos da mesa e bom fim de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *