O renascimento da Seleção Brasileira

Gabriel Jesus, Tite e Neymar. Fotos: AFP
Gabriel Jesus, Tite e Neymar. Fotos: AFP

Ninguém esperava a vitória soberana do Brasil contra o Equador.

Não vi um só comentarista esportivo apostar no Brasil.

Porque a altitude isso, porque a Seleção aquilo, porque falta tempo pra treinar, porque os equatorianos estão invictos, porque Neymar não sei o quê… Então tá, tome!  3 a zero.

Eu acreditei na Seleção, sabia da capacidade do Tite que já deu cara ao time, tanto que falei no final do primeiro tempo ontem durante o programa Gazeta Esportiva que o Brasil iria vencer. Só não poderia imaginar que seria tão lindo assim.

Noite de Jesus, Gabriel Jesus.

Noite de Neymar.

Noite de Tite que viu a Seleção patinar no primeiro tempo, mas arrumou a casa e fez com que os brasileiros jogassem um brilhante segundo tempo. Tite chegou com autoridade e meteu os dois pés nos peitos dos adversários.

Ok, o Equador ficou com um jogador a menos , mas mesmo antes o time brasileiro já se mostrava superior. Venceu, convenceu e vai se classificar pra Copa se continuar assim.

Vamos ver o jogo contra a Colômbia.

Copa de 2018, aí vamos nós!

3 comentários

  1. Michelle Giannella, pernita-me fazer das tuas palavras, minhas. A seleção brasileira fez uma partida impecável,para os pessimistas de plantão deve ter sido um horror! Repetimos contra a Colômbia… eles não saberão o que falar… vão de 8 a 80 em um segundo, do inferno ao céu, basta um revés (normal) e eles ( comentaristas ) voltarem a malhar, seleção , Tite, Dunga, etc.etc.etc. Vamos com fé rumo a copa de 2.o18! aí vamos nós!!!

  2. Muito bem michelle,

    vejo você quase todos os dias na gazeta , sou saõpaulino mas gosto dos comentários de todos , menos quando o chico fica o
    evocando o TEVEZ, manda evocar o Gabriel jesus………………grande CHICO , devia torcer para o tricolor mas ninguém é 100% perfeito.

    Brincadeira BJS. quero um dia ver a mesa redonda ao vivo………………….

  3. Calma Giannella, nem tanto ao mar , nem tanto a terra. Hoje tem mais Seleção e só a regularidade positiva numa série de jogos é que podemos comemorar.Mas mesmo assim o Tite começou bem o trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *