O fim da novela Pato

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Até que o final da novela não foi sofrido para ambas as partes. O enredo entre Corinthians e Pato, infelizmente, não foi dos mais felizes.

O clube pagou uma fortuna pelo jogador (aproximadamente 40 milhões de reais), e apesar de ter participado da conquista do Paulistão e da Recopa, não caiu nas graças da torcida.

Acabou emprestado para o São Paulo, se deu bem por lá e depois não encontrou mais clima para voltar a jogar no Coringão.

Os altos salários, a postura descompromissada, a cavadinha no pênalti cobrado contra o Grêmio, a falta daquele “sangue nos olhos” não deixaram o jogador, que é artilheiro por onde passa, causar uma boa impressão no Coringão.

Agora, o Corinthians se livra do atleta antes tarde do que nunca. Afinal, conseguiu algum dinheiro com o jogador que estaria livre no final do ano,  não precisa mais pagar os altos salários (comenta-se que o valor girava em torno de 800 mil reais mensais) e ainda encheu um pouco o cofrinho com 60% do valor da negociação. O que deve girar em torno de uns 6 milhões de reais…

Para Pato o negócio também foi uma boa. Ele volta para a Europa por quatro temporadas. Acho que vai se dar bem.

Que sejam todos felizes.

 

Um comentário

  1. Oi Michelle eu. Assisto o Gazeta esportivo tudo dia eu gosto muito. De. Você mande um. Beijo. Para eu. Amanha Eu. Estava. Torcendo. Para o. Pato. Ficar. No. Timão. Porque. Ele. E. Um. Jogador que. Tem. Muito. Talento. Ele. Seria. Muito. Importante. No. Brasileirão. E. Se. O. Timão. Se. Classificar. Para. A libertadores. O. Pato. Seria. Aquele. Jogador. Que. Tem. Muito. Talento. Para marcar. Gols pelo timao. Mas. Como. Ele. Não. Ficou eu desejo. Ao. Pato muita felicidade. E. Que ele se sinta. bem no novo time

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *