O chilique de Cristiano Ronaldo

Foto: AFP PHOTO / Joe KLAMAR
Foto: AFP PHOTO / Joe KLAMAR

Eu sempre fui fã de Cristiano Ronaldo e faço questão de elogiar sua determinação e comprometimento com o trabalho. Mas hoje, assistindo a cena dele arrancando o microfone de um jornalista e o jogando num lago, fiquei decepcionada. O astro português teve uma atitude soberba, como se ele fosse o inatingível, o ser supremo, o maioral que pode tudo. Fiquei constrangida pelo meu colega português que tentou fazer o trabalho dele.

Mas vamos analisar os fatos: Cristiano estava tenso com o jogo que teria contra a Hungria e jogou o microfone do coitado no lago. Não é desculpa, certo?

Cristiano pode não ter gostado da pergunta feita: “Você está preparado para o jogo de hoje?”. Também não vejo isso como desculpa, ele poderia ter ignorado o repórter.

E a terceira opção que é o motivo mais provável da atitude do atleta: o jornalista é de um jornal português chamado Correio da Manhã ao qual Cristiano se recusa a falar depois de uma entrevista com a babá do seu filho ter sido divulgada, revelando detalhes do nascimento de seu filho. Cristiano processou o tablóide e ficou p da vida com a invasão de privacidade.

Sinto muito, mas pra mim, isso também não é desculpa. O jornalista não foi mal educado, ele estava fazendo o trabalho dele e   Cristiano Ronaldo é um homem público, sua vida pessoal desperta interesse e ele deveria já estar acostumado com isso. Pare de fazer biquinho, bonitão.

Perdeu muitos pontos comigo. E com você? Deixe seu comentário.

2 comentários

  1. ASSIM COMO VOCÊ MICHELLE ACHO ELE UM EXCELENTE JOGADOR ATÉ MELHOR DO QUE O NEYMAR , MAS INFELIZMENTE OS DOIS SE ACHAM A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE , OU A MAIOR CELEBRIDADE NA FACE DA TERRA .
    COM O TEMPO ELES PODEM SER COBRADOS ATRAVES DO DESEMPENHO DENTRO DE CAMPO COMO JA TEMOS VARIOS EXEMPLOS.
    OS DOIS NÃO TEM UMA COISA QUE VOCÊ TEM DE SOBRA CHAMADA PROFISSIONALISMO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *