As revelações de Andrés Sanchez no Mesa Redonda

andresmichelle

Neste domingo o programa Mesa Redonda contou com a participação do superintendente de futebol Andrés Sanchez, do Corinthians. Sempre muito polêmico e respondendo todas as questões na lata, Andrés fez duas colocações bastante importantes para a torcida do clube que valem a pena ser ressaltadas aqui no blog:

1 – Pato
O atacante Alexandre Pato só será vendido por, pelo menos, 20 milhões de euros.
“Já perdemos dinheiro com ele, agora chega. Só vendo se chegar uma proposta nesse valor, por 15 milhões de euros eu não vendo”, disse Andrés.
E caso não apareça nenhum comprador para o jogador?
“Ele vai se reapresentar junto com o grupo no começo do ano, fará pré temporada e voltará a jogar com o time”, respondeu Sanchez.
2 – Venda do nome do estádio
Andrés Sanchez também garante que há novidades vindo por aí em relação aos “naming rights” do Corinthians, o famoso patrocínio para o nome do estádio do Timão.  “Até o final do ano teremos novidades!”, garantiu Sanchez.
Registro feito. Agora é esperar pra ver.

13 comentários

  1. Esqueceram de perguntar para ele a quantas anda o relacionamento dele com o amigo Ricardo Teixeira, com o amigo Lula, Zé Dirceu…
    Adoraria saber se ele comparece a todas as seções da Câmara dos Deputados, já sei, também não perguntaram!!!
    Então, Michelli, que raio de revelações são estas?
    Vocês devem achar que todos os leitores são otários. Por favor façam matérias com coisas realmente relevantes.

    1. o nosso programa é sobre futebol e ele foi lá como superintendente do Corinthians e não pelo cargo público.
      todas essas informações, se ele comparece ou não às sessões, você pode acompanhar no site do governo.
      obrigada

  2. O André Sanches fala como se fosse o presidente do Corinthians. Vendo, não vendo. Afinal, quem é que dá
    as cartas no timão é o Sanchez ou o Roberto? Não foi o próprio Sanchez que afundou o clube em dívidas? Não
    é o próprio, pelo que já ouvi dizer que tem uma empresa e ela quando o Corinthians está precisando de dinheiro (e desde quando não está?) adquire o passe de jovens promessas (vide Malcom, Mateus Cassini, etc)
    Não sei se esse senhor é uma boa ou um desastre para o timão. O que você acha?

    1. Mano o cara mudou a historia do corinthians e voce acha que ele nao vai mandar nada no clube,Roberto de Andrade tem que agradeçer de ter ele para dividir as funçoes

    2. Por que esse pessoal que quer comentar não o faz de forma bem intencionada, ficam criando situações embaraçosas que não tem nada a ver com a matéria em questão.
      Se não gostam do Corinthians, vão procurar noticias dos seus times de coração, aprendam a torcer e sejam felizes como somos nós corinthianos.

  3. Excelente entrevista com o Andres, grande responsável pelo crescimento e explosão do timão. O Mesa Redonda sempre com informações de profissionais de primeiro escalão, não perco um. E a Michele é maravilhosa! Vai Corinthians Chico Lang!

  4. Olá Michele e parabéns pelos gêmeos… eu assisti o mesa redonda e o Andres esclareceu algumas questões pertinentes da cabeça dos corintianos, como situação financeira, reforços, saída de atletas e muitas outras coisas… mas a rodada não foi boa p/ os antis e ainda ver a solidificação de mais um título do Corinthians foi de doer… agora vamos aguardar p/ ver o q vai acontecer com o clube mais polêmico do Brasil, e esse cara o Andres eh político mesmo, acho q falta isso aos outros dirigentes de clubes…
    Abraço

  5. Oi Michelle, valeu pelas informações.. Piro com suas discussões com o Celso.
    Mi não gostei muito do formato desse blog, acho que ele poderia ter mais a sua cara, que é linda.

  6. Boa tarde. O programa de domingo só mostra como voces jornalistas esportivos são completamente alienados sobre o que ocorre no pais. E ter uma pessoa como esse homem no seu programa e sequer perguntar como ele fez um estádio de 500 milhões custar 1.700 bilhoes, mais parece que as perguntas foram combinadas antes do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *