São Paulo engole o orgulho e chama Muricy!

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
O mundo dá voltas e o retorno de Muricy Ramalho ao São Paulo é uma das provas do ditado popular.

Depois de trazer o medalhão Autuori de volta por dois meses, a diretoria mostrou que está desesperada. Demitiu o elegante treinador e resolveu apelar para aquele que tem o carinho e respeito da torcida: Muricy Ramalho. Pois é, apesar de ter sido demitido por essa mesma diretoria depois de levar o time ao topo do mundo, Muricy aceitou o convite e retorna como o salvador da pátria.

Trabalhador, dedicado e um pouco mal humorado sim, mas será que Muricy Ramalho vai virar santo e conseguir fazer um milagre fazendo o time jogar bem?

Só o tempo dirá, alías o pouco tempo restante dirá…

3 comentários

  1. Bom Dia !

    Michele em 1º lugar parabéns pelo seu primeiro filho, você merece e tenho certeza que você será uma excelente mãe carinhosa.

    Michele gostaria que você pergunta -se aos amigos da mesa não é muito estranho á reação do São Paulo no campeonato, primeiro foi ney franco e não deu certo, depois Paulo Autuori e não deu certo chegou o Muricy e o São Paulo decolou.

    Eu te pergunto se o problema fosse técnico, qualquer torcedor iria perceber, mas tá muito na cara que são jogadores eu não acredito que só ficam falando porque o Muricy conhece o são Paulo e deu um jeito na situação me desculpe isso eu não acredito,e eu sou á favor que troque logo á diretoria do São Paulo e com Certeza o Marco Aurelio Cunha será um excelente Presidente ou Diretor do São Paulo, já está na hora de pessoas com extrema atitude falar e dizer aquele que não render dentro de campo não merece jogar no Clube grande.

    Obrigado

    Lindomar Alves Feitosa ( Moro na zona Leste e São paulino de Coração

  2. Michele Deus te abençoe você o seu primeiro , é triste ver o São Paulo numa mare de derrotas e empates , isso só podemos acha uma razão para toda essa falta de organização ,são culpados os dirigentes e presidentes juntamente com os técnicos e jogadores que já passaram ai no São Paulo , mas eu tenho a certeza que o time no ano que está chegando ele vai ser totalmente diferente do que é hoje , com o técnico Muricy as coisas começaram fica bem mas organizado com á chegada de mas ainda falta muita coisa para se fazer no time , primeiro mante o luis fabiano , ganso e melhorar está zaga que está muito furada qualquer coisa que vem entra ,imagine se for uma bola forte á zaga nem vai ver a cor da bola que pena . precisa urgentemente de novos jogadores e que vista a camisa do São Paulo , espero que os dirigentes tome uma atitude com todos os problema que o time está enfrentando nesse momento obrigado a todos vocês da gazetaesportiva

  3. O Muricy nunca devia sai do São Paulo pena que os dirigentes e diretores são sem noção da situação que o time na época que o Muricy era técnico do time vejam como era o time e hoje totalmente diferente com tantas falhas em todos os setores do time sem conta com a troca de técnicos um entra outro sai , e assim o time fico sem rumo e sem motivação para jogar é muito triste mas é verdade ok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *