Mesa Redonda 17 de fevereiro

O programa Mesa Redonda deste domingo foi realmente muito especial. Entre os convidados, os ex-jogadores Marcelinho Carioca e Evair e o palmeirense Patrick Vieira.

O momento mais bacana do programa foi a entrevista do Patrick Vieira. O garoto revelou suas origens e a luta para não seguir o caminho das drogas, quando vivia na comunidade de Vila Kennedy, no Rio de Janeiro.

“Tinha amigos meus que me convidaram para passar carga ou pra roubar, mas eu nunca fui pra esse lado…”, disse o atleta.

Patrick ainda contou que continua frequentando a comunidade e que sua mãe vive lá. “Meus amigos todos moram lá, quando chego é só alegria, tem churrasco…”, diz humildemente.

Perguntado sobre como conseguiu não se envolver com o tráfico de drogas, Patrick declarou: “Eu sempre me espelhei no meu irmão e na minha mãe, se eu fosse pra esse lado imagina como ela iria ficar, porque já perdeu meu pai nessa condição… ia ser o maior decepção da vida dela.”

Lindo depoimento do jogador no programa Mesa Redonda. Parabéns, Patrick, você é um vencedor e um exemplo. Sempre vou torcer por você.

3 comentários

  1. sr aldo rabelo porque vocês não ajuda mais o futsal é um esporte que tem que ser mais reconhecido o sr podia dar mais um pouquinho de atenção para os clubes tem muita jogador bom obrigado,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *