É o time do povo na final da Libertadores!

Djalma Vassão/Gazeta Press
Djalma Vassão/Gazeta Press
O Corinthians realmente tem uma defesa excelente, pouco vazada e muito consistente, mas confiar só nisso para levar a Libertadores pra casa, não dá. Tanto que tomou o gol no primeiro tempo. O Santos começou fazendo a lição de casa com Neymar.

O Peixe teve completa posse de bola no primeiro tempo. O Corinthians atacou apenas em algumas jogadas de contra- ataque. Willian na cara do gol, quando deveria ter dado uma pancada na bola, recuou para o goleiro Rafael. Ok, vamos considerar o nervosismo… mas o Timão teve dificuldades de passar do meio de campo, realmente falta um matador ao time.

Segundo tempo. Outro jogo. O Corinthians entrou menos recuado e Liédson substituiu Willian. Aos dois minutos, Danilo, o artilheiro do time na Libertadores, fez o gol. Alívio para a torcida e confiança para a equipe.

Faltavam 3 minutos pro jogo acabar, as bombas ainda não estouravam. Os corintianos sabem que o jogo só termina quando acaba e, em se tratando de Corinthians, tudo poderia acontecer. E aconteceu a festa corintiana no apito do árbitro.

Corinthians classificado para a final da Libertadores. Aleluia!

51 comentários

  1. É lamentavel ver a falta de profissionalismo de alguns de vocês da imprensa com a forma tendenciosa que torcem para o corinthians, acho que para as pessoas como vocês (Chico/Michele/Silvestre) tem que respeitar pelos menos na frente das cameras os outros clubes, pois são remunerados para isso, ganham dinheiro e muito dinheiro para ser imparciais.

  2. Finalmente chegamos a uma final da Libertadores, Michelle.
    Sempre no sofrimento e na dificuldade, mas se não for assim, não é Corinthians.
    Agora vamos ver onde isso dará, tomara que acabe com o título, mas estou com os pés no chão!!!
    Vai Corinthians!!!
    PS: Gosto muito do seu trabalho no Gazeta Esportiva e no Mesa Redonda. Parabéns!

  3. time do povo porra nenhuma eh o time da imprensa! se voce somar todas a storcidas do Brasil inteiro, voces verao que todos serao Boca Junior desde criancinhas!

  4. time do povo? M3rda nenhuma! Se voces somarem todas a s torcidas do Brasil verao que todos sem excessao estarao com o Boca Junior! E DALE BOCA DALE DALE!

  5. concordo com tudo q o joao disse,hehehe
    foi um sufoco mihhhhhh!
    voce deve imaginar né?
    mas é isso ae,como eu disse pro chico,
    desde o começo nos corinthiamos aguentamos a imprensa
    tirando sarro de cada vitoria nossa,de cada avanço,
    chegaram os mata-matas e todo jogo diziam que iamos perder..
    e nao perdemos! chegamos contra o santos e ai o desmerecimento foi maior, tinha gente afirmando que o corinthians era apenas outro bolivar.
    mas o corinthians foi forte e superou tudo
    e agora está a 2 passos do paraiso,
    sim,contra o que sempre achei q seria o grande oponente dessa libertadores e nao me decepcionou,agora
    é que começa a verdadeira batalha! beijo mih
    continue o grande trabalho,sou muito seu fã!

  6. Grande Michelle!

    Fico esperando no relógio pra que chegue logo as 18:00 hs,só pra poder te ver,você é muito competente e muito linda!
    Parabéns!

  7. só uma correção: “O Santos começou fazendo a lição de casa com Neymar.” Lição de casa na casa do adversário? Michelle pisou na bola.

  8. Michelle, vocè é linda e maravilhosa…
    Para coroar, só falta você ser Corinthiana…aí seria perfeita.
    Vai Corinthians!!!!!!!

  9. Cara Michelli, adoro seus comentários voce da graça ao programa com sua beleza e seu bom humor, sempre em alto astral, quero na verdade falar que ja vi esse filme qdo o Once Caldas foi campeão alias o nome do Corinthians poderia ser Corinthians Caldas e podia ser um time do Rio Grande Sul lugar de times e tecnicos retranqueiros, beijo.

  10. Mchelli, sou eu de novo, esqueci de dizer que essas atuações do Corinthians deveriam fazer todos repensarem em não gastar tanto dinheiro com estadios tão grandes pois pelo menos contra eles da pra jogar so na metade do campo economizando assim metade da construção, beijo.

  11. Que bacana, nao acompanho a Libertadores mas fiquei feliz em saber que o Flamengo, o time do povo, estara na final da Libertadores, parabens ao Flamengo.

  12. E ae Michelle??? Tá rindo a toa né?
    O Santos já ganhou o PAULISTÃO no ano do CENTENÁRIO e vai atrás do Brasileiro…e seu time??? teve o que mesmo no ano passado??? hahahaha
    Pois é minha querida gambazinha,o sonho ainda não acabou e a gte não vai calar a boca não como quer o Chico Gambá…tem bola pra rolar ainda e mais…o Santos tem TRÊS libertadores…TRÊS!!!!
    E seu time não tem nenhum ainda, não cantem vitória antes da hora.
    chora neném!!

  13. Feliz aniversário Michelle!!! Além de linda sabe tudo de futebol e sempre é feliz em seus comentários…. Assisto ao programa todos os dias só pra ter e espero ansioso pelo dia em que vc vai assumir que é mais uma do bando de loucos… para de se esconder atrás do time da Mooca e assume logo… Voce é CORINTHIANS !!!! Nós somos o CORINTHIANS…. manda um beijo pra mim hj no programa… Jeferson de São Carlos / SP

  14. Bom, concordo com vc até certo ponto…
    O santos simplesmente teve mais posse de bola porém sem objetividade, conseguiu criar uma chance que foi a que saiu o gol isso porque o Ralf se machucou no lance com o alan kardec e não pode acompanhar a jogada, do mais quem teve mais chances nas 2 etapas do jogo foi o CORINTHIANS… Um TIME não joga só com atacantes, pois tem que se defender e pro CORINTHIANS o melhor ataque é a defesa que todos ajudam e tem um ótimo contra-ataque quando o Emerson (Sheik) está em campo… VAI CORINTHIANS, NÃO PARA DE LUTAR…

  15. Time do povo só pra vc mesmo. Ademais, vcs da imprensa são todos iguais, ficam sempre do lado da maioria (não povo). Aliás me responde uma coisa, quem de vcs não é corinthiano. O programa para ser totalmente isento deveria discutir futebol e não Corinthians.
    Uma dica: Pensem mais em outros torcedores, pois eles sofrem, choram, acompanham, da mesma forma que os Corinthianos. Tudo bem que eles possuem a maior torcida, e talvez por uma questão de ibope (isso é o maior câncer da TV) vcs privilegiam esse Clube em questão. Por favor sejam mais jornalistas e menos torcedores.
    Obs: Da próxima vez anuncia o vencedor da enquete, sendo mais profissional.

  16. E ai Levi acho que você está frequentando os mesmos lugares que o Adriano e o Ronaldinho Gaúcho. Cuidado com o que vocês andam bebendo.

  17. Posta meu comentário. Algum problema no meu comentário?
    Acho que não, pois vcs pautam pela imparcialidade total e indiscriminada não é mesmo?

  18. MICHELE querida, 1o.) feliz aniversário !! DEUS te abençoe e proteja todos os dias !!!
    2o.) quer entrar em nossa EQUIPE DE NOSSA SENHORA?? (só casais, reunióes mensais) . 3o.) pergunta ao GODÓI se um jogador pode agredir, como o ADRIANO fez ontem contra o gandula .
    4o.) e o bandeira pode dar bronca no gandula agredido ??
    RACHEL & FERNANDO da Igreja N. S. SAÚDE

  19. parabéns linda pelo seu niver

    melhor presente foi a classificação do coringão para final

    muitos anos de vida pq alegria vc tem de sobra

    beijão

  20. Olá td bem com vc, sou um grande admirador de vc, é uma otima jornalista, mas as vezes torna-se chato, horrivel, mudo até de canal, de vc sempre elogiar o corintians, até parece que só existe esse time, tem que ser democratica, fala de todos os times com o mesmo tom de voz, e sempre respeitando todos, okkk beijos.

  21. parabens michelle…Que Deus lhe conceda muitos anos e vc continue transmitindo não só noticias do esporte , mais tambem irradiando essa alegria contagiante . gd bj

  22. CELSO SOU TELESPCTADOR DO GAZETA ESPORTIVA PARABÉNS PARA TODOS VOÇÊS QUE APRESENTAM ESTE MARAVILHOSO PROGRAMA. RENATO DE MASSAPÊ NO CE.

  23. Michelle,

    Gostaria de ver a cara do Flavio Prado após a eliminação do “imbatível Santos” que ele tanto prega. Gosto muito quando você defende o Corinthians de algumas insinuações de muito mal-gosto feitas por parte dele. Estamos a apenas 2 jogos de acabarmos com este torneio(libertadores), já que, torneio importante é, e sempre será, aquele que o Corinthians ainda não venceu; Portante, pede para ele inventar um novo campeonato para tentar menosprezar o Timão porque essa tal libertadores já era.

    Você é muito gata.

    VAI CORINTHIANS…

  24. Michelli assisto o gazeta esportiva e o mesa redonda, gosto da forma como apresenta o programa. Você é competentíssima, além de linda. Sou corinthiano e assim como os mais 30 milhões de loucos eu também sofri. O segundo jogo contra o Vasco e os dois jogos contra o Santos foram um tremendo sofrimento. Mas valeu, Timão na final. Uma nação em êxtase. “Tudo vale se a alma não for pequena” (Fernando Pessoa). Pode ter certeza que alma não falta para esse time.
    Beijo e abraços, Luiz Carlos de Proença – Capão Bonito SP

  25. meu avô vascaino doente dizia que não gostava do corinthians porque da décade de 50 um jornal destacou FAÇAM UM TORNEIO NA LUA QUE O CORINTHIANS VAI BUSCAR. Essa com certeza será a matéria depois da conquista da américa! E tenho dito

  26. Nenhum Craque que já vestiu este manto… Chegou mais longe que este Bando de… Guerreiros!!!
    Nem Sócrates… Nem Neto… Nem Marcelinho… Nem Teves… e muito menos Ronaldo! Nenhum deles chegou tão longe neste torneio… onde se paga mal… onde os estádios são verdadeiras Pocilgas sem segurança! Pra chegar à final tinha que ser um time guerreiro, compromissado apenas com os jogos, sem Marketing, sem Oba Oba da imprensa! Tinha que ser Homogênio… sem vaidades…sem holofótes!
    Nada está ganho… a ” Guerra” não foi vencida, mas o que mais me conforta é que eles sabem disto! O Corinthians é uma unidade, e ainda tem por fora apoiando… a FIEL! Hoje é momento de comemorar… O Timão está na Final! Histórico e sem nenhum destaque que polui as nossas telas a cada comercial! Hoje grande parte deste espaço terão as suas contas fechadas, e se por um acaso o título vier… 60% fecharão!
    E peço aos amigos Corinthianos… não percam a Humildade… ainda somos zebras… e é bom que seja assim! LHP…

    OBS: Vejam bem meus amigos, não eis aqui um Corinthiano desdenhando dos Craques que desfilaram seus talentos com este manto, mas sim , um corinthiano elevando o poder de superação pelas reais limitações que este grupo tem, mas que Têm de sobra o que a Fiel mais gosta: A dedicação e a Garra!

  27. Bom dia! Por favor Michelli gostaria muito de dizer ao Leo em relaçaõ a uma entrevista cedida para aquela emissora toda poderosa(DITATORIAL) na qual ele diz que o CORINTHIANS naõ jogaria de igual para igual ,porque assim sendo naõ seria pareo para a sardinha.Ainda bem que a nossa equipe tem um ótomo tecnico e padraõ de jogo e fomos vencedores,diga de acordo com o velho ditado ” O PEIXE MORRE PELA BOCA” BJS ODAIR V Formosa.

  28. Querida!!! E ae???
    Cadê meu recadinho lindona???
    vc e o Chico são iguaizinhos mesmo…só colocam o que lhes convém.

    o Celso é o único que se salva nesse programa.

  29. time do povo, cobra 500,00 por ingresso para ver jorge cai cai e willians? time do povo que vai pagar um bi e duzentos por um estadio de trezentos milhões? se liga loira.

  30. michelle linda me ajuda, não sei o que está acontecendo com o sinal da gazeta aqui onde eu moro,faz um tempão que eu não consigo ver você ao vivo já subi no telhado já virei a antena de tudo que é jeito caí lá de cima quase morri só pra te ver…e nada

  31. michele; mas time do povo; só se for do povo conrintiano; pois quem não é corintians é boca nesta final.
    torcer para o corintians contra o boca; é o mesmo que torcer pro jacare no filme do tarzan; sabe que vai morrer.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. É hoje (quarta) que começa, a final para sabermos se vamos jogar o Mundial de Clubes, campeonato que nunca perdemos!!!

    Esse negócio de Libertadores era importante quando não se tinha o campeonato mundial, um time que a conquistava, era o melhor da América e disputava uma partida para ver se estava melhor que a Europa, nada além disso.

    Desde 2000, quando o maior campeonato foi inaugurado, sob a gestão da entidade máxima do futebol, FIFA, a libertadores é um torneio classificatório para o Campeonato Mundial, que sim tem a importância de ser o Melhor do Mundo.

    Vamos torcer para que ser o primeiro Bicampeão Mundial!!!

    Corinthians, muito além dos demais…

  33. michelle!!! sou corinthiano roxo de itaquera , quero mandar um beijao para vc e meu palpite para o hj de corinthians e boca vai ser 2 a 0 para meu timao e manda um abraço para o chico obrigado

  34. michelle!!meu nome e clecio,sou de itaquera .sou corinthiano roxo,um beijo para voce e um abraço para o chico,meu cachorro cha ma chico tambem e e preto e branco ,corinthiano tambem kkk,e meu palpite para o jogo vai ser 2 a 0 para o timao vai corinthians

  35. os gambas dizem que gostam de sofrer; pois hoje começa o calvario na la bombonera.
    3×1 para o boca
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *