9 comentários

  1. Olá linda e sempre competente Michelle!
    Realmente adorei o programa deste Domingo, principalmente em rever o Willian grande jogador e Corinthiano de Coração. Apenas o Sr.Almeida, meu pai, filho de português e torcedor da Lusa desde antes, ficou triste por não ter ganhado a camisa da portuguesa..rss.Mas isso passa..rsss

  2. E ai Michele? Está doendo muito a juiza ter recusado a ação do promotor publico para paralizar as obras do estádio, que vocês e a TV. Record, insistem em chamar de “Itaq….”?
    :
    Está duro para o lado de vocês hein?
    Só falta o Timão ganhar a Libertadores, e o que vai sobrar para vocês continuarem humilhando, destratando e ofendendo o Timão?
    :
    Da Gazeta, o único que sobra que trata o Corinthians e o “nosso” estádio com caráter, e imparcialidade é o Celso Cardoso.
    :
    Mande meu abraço, e agradecimento a ele pelo respeito ao nosso Timão, e que levante voos maiores em sua carreira.

  3. Olá,Michelle com grande sastifação deixo meu abraço e desde já agradeço sua presença no gazeta esportiva,porque sem o seu charme com esse beautiful smiley dificilmente teria dificuldades de acompanhar o programa. rsrsrsrs bjuss gata!!! continue sempre assim ousadia e simpatia!

    wellington S.P.F.C ferraz de vasconcelos

  4. michele boa noite, gostaria de deixar minha infignaçao como palmeirense ao ver o lutador de ufc – chael sonnen c/ a camiseta do palmeiras se dizendo palmeirense, ele nao e palmeirense e nunca vai ser, tem a boca suja e desrespeitou toda nossa naçao. Anderson Silva mesmo sendo corinthiano vai ganhar

  5. desculpe michele – sou Carlos Alberto Pagliarini, de Pereira
    Barretos SP – interior, regiao de Araçatuba SP, Rio Preto SP

  6. Michele, assisto o programa por sua causa, sou seu fã, sua beleza, simpatia e muuuuiiita competência, aliás vi todas as suas fotos não sei dizer qual é a mais bela, vc é muito gata.

  7. Oi Micheli, acompanho vc todos os dias no programa Gazeta Esportiva.
    Parabens pelo msm.Prefiro o Chicão comentando! Ele ele é muito engraçado,rsrsrs. Vc é lindissima! Bjs.

  8. Boa noite Michele,fala ao chico que realmente a coletiva do Janio Quadros do morumbi foi muito engraçado,lembrou-me até a frase
    “Bebo porque é liquido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *