O que acontece com o Palmeiras?

O Palmeiras tinha dois jogadores a mais em campo.

O adversário era o Comercial de Ribeirão Preto, já rebaixado.

Ninguém entende como uma equipe que ficou 22 partidas sem perder pode atuar de maneira tão pequena, desorganizada e omissa dentro de campo.

O Palmeiras termina a primeira fase do Campeonato em quinto lugar,e um gosto amargo na boca. Apesar do empate, o time saiu vaiado de campo. Não é pra menos. Até Felipão disse que a atuação da equipe foi nota zero.

Ninguém sabe onde foi parar o alviverde imponente. Você tem alguma ideia? O espaço é seu…

46 comentários

  1. O elenco está rachado, o departamento médico cheio, e o técnico precisando de reciclagem. Tudo isso junto com os bastidores que são inatos ao Palmeiras faz esse time estar na fila a tanto tempo…

  2. o palmeiras estava bem competitivo mas acabou caindo de rendimento nessa final da primeira fase do paulista mas eu acho que o palmeiras esta sentindo muita falta do valdivia ele esta fazendo muita falta para o alvi verde do palestra italia com ele em campo o palmeiras e outro mas atento mais ofensivo e mas defensivo

  3. Tá nacara Michelle que o time não tem comando. Já notamos ao longo do campeonato que não há esquema tático. O Felipão não é um estrategista e não consegue fazer as coisas acontecerem. Vive da exclusividade do Marcos Assunção. Ele sempre gostou de um matador de bolas aéreas dentro da área. Ele tinha, mas não usava. O Fernandão sempre que entrou marcou gol, bem ao estilo de jogo que o Felipão gosta, mas ele não usava o cara. Ele não sabe escalar o time, não sabe substituir. Ele está totalmente ultrapassado. Quando ele tinha o Valdívia e o Daniel Carvalho não queria utilizá-los juntos. O Maikon Leite só corre e ele não vê isso. Escala constantemente o Leandro Amaro sendo que no banco tem um cara melhor, o Roman. Criou uma competição ridícula entre Cicinho e Arthur e está queimando os dois. Insistiu várias vezes em Ricardo Bueno que nunca acerta um um passe. Existem diversas falhas do comando que são inaceitáveis, mas tá na cara que ele é imexível, ele é o marketing do Palmeiras, a nossa estrela contemplada por uma diretoria medíocre.
    O que vemos é o seguinte: ou o Felipão não entende de futebol mesmo ou os atletas do time não o aguenta mais e querem derrubá-lo. A história do ano passado se repete e ninguém enxerga isso. Precisamos mudar de técnico urgente. Mandem ele pra seleção, quem sabe lá ele faz alguma coisa pois aí é fácil, é só colocar os melhores do Brasil em campo e deixá-los jogar sem que ele se intrometa, como foi no mundial em que o Brasil foi campeão com esse técnico.
    Bjs e boa pizza!!!

  4. Com certeza, o elenco está rachado. Provavelmetne será a vinda do Wesley… que ganharia mais que todos, e demais coisas. Fora algumas ações ruins do proprio Felipão.

  5. oi, michelle, acho que o paulinho (corinthians), foi antipatico, em relaçao a festa do santos (100), dando pouco valor, dizendo que não ouvia falar de nada na historia. Ele nao precisa gostar do santos, mas pelo menos reconhecer os fatos.

  6. não é difícil de saber. o time de Felipão não tem esquema tático e não tem meio de campo. São marcadores ruins, que não sabem passar e marcar. Na defesa, LAmaro nem no time B. MAraujo, Chico, Tinga, JVitor são muitos fracos. Ataque então, Leite, RBueno, Fernandão, Vinicius, Luan, Valdivia… não tem elenco e nem técnico e mto menos diretoria. Destino: correr atrás da Lusa.

  7. Sou palmeirense e ta cada vez mais dificil, acreditar no palmeiras ao longo dos anos são muitas desculpas altos investimentos e poucos resultados.

    Curió utinga
    Belém-Pará

  8. por mais que um ambiente esteja bom, sempre que outro jogador junta-se ao elenco e aparece ganhando mais do que alguém que já está no grupo, isso causa uma grande ciumeira…E pode apostar que é isso.

  9. Está claro q falta um técnico, pois o time totalmente desorganizado, as substituições são mal feitas, fica dando folga a jogador pra que se o time não jogou no meio da semana, tem jogador q ele nem no banco coloca e de repente põe para jogar como titular, ou então no meio de um jogo em q está perdendo, nunca muda o esquema de jogo, sendo sempre o mesmo e ainda tá queimando o atacante Barcos deixando-o sozinho no ataque. FORA FELIPÃO.

  10. micheli . o meu verdão esta no ano de 1999, ainda infelizmente , estes que se dizem jogadores do palmeiras , alias nenhum da base como antes , acho que pecisam de querer jogar e não se dizer jogadores me sinto envergonhado , tenho dois filhos um de 9 anos ja comprei a camisa gloriosa , mas depois de um tempo com este SANTOS jogando tudo que esta jogando esta dificil de querer vestir . alias o time é assim com meninos que se dizem homens com amor a camisa e brincando de jogar , alias não é um time e sim uma academia .a nossa academia desceu a serra. adoraria perguntar , depois que arrumamos e um avante o BARCO. o time ficou com ciume dele .

  11. Eu digo o que acontence com o imponente verdão de tantas glorias, o ano passado tivemos uma situação de quase rebaixamento, pois o time era mediucre, e agora trocamos muitas peças no elenco, e continuamos mediucres, será que não ta na hora de trocarmos o Felipão! O trabalho dele não está dando certo no Verdão…. Avante Verdão!!!!

  12. O torcedor do palmeiras até se permite enganar por algum tempo, mas sabe que a ilusão tem prazo de validade. Ano após ano, já sabemos o que esperar do Palmeiras, e quando falo Palmeiras quero dizer desde o seu alto comando até a mediocridade dos jogadores que lá desfilam. Se a direção do Palmeiras nada aprendeu com o Brunoro e a gestão com a parmalat, deixando passar incólume todo um aprendizado administrativo-gerencial voltado para o futebol, não será com os Belluzos, Tirones ou Mustafás e todo um Conselho Deliberativo que vão a cada gestão, a cada campeonato, diminuindo e dilapidando as glórias passadas. O torcedor do Palmeiras enviuvou por duas vezes. Uma quando a Academia de Mestre Da Guia terminou, e a outra, quando a Parmalat terminou seu vínculo com o Palmeiras. Depois disso, só recordação e decepção. Esse é o Palmeiras, que de protagonista, se contenta à mais de 10 anos, a ser apenas coadjuvante sem fala, fazendo a lição de casa para não ser rebaixado outra vez.

  13. O Palmeiras costuma perder para ele mesmo.
    Wesley chegou, salario gordo, uma aposta (sim, aposta), três partidas e azar, como disse Tirone, só volta em 2013.
    Já se fala em Marcos Assunção no São Paulo… por comparar seu salário com o do Wesley.
    Espero que sejam apenas boatos, mas qualquer um que trabalhe em equipe sabe que falta de gestão/pulso pode por tudo a perder, mesmo com ótimos jogadores – que convenhamos, não é o caso do Palmeiras, que possui jogadores medianos.
    Não gosto do Mustafá – mas graças e ele, o Palmeiras-Parmalat me fez gritar “É Campeão !!!” pela primeira vez.
    Torci pelo Beluzzo – mas era apenas um apaixonado torcedor, e não o presidente que precisávamos.
    E acredito muito no Tirone, mas em vários momentos, tem tomado atitudes parecidas com as do Beluzzo…..
    Srs. “donos” do Palmeiras, não quero esperar mais 17 anos pra ser campeão, fico grato se pensarem um pouco na nossa família.
    Grato.

  14. Palmeiras precisa acordar urgente,senão vai acontecer
    igual aos outros anos.não vai ganhar nada.Precisa mais
    raça destes jogadores.O Felipão não joga,não devemos
    critica-lo.Ja provou que é competente.

  15. isto e uma vergonha este time ja faz uzu a um nome xamado paumeitinha s pos concegue ser pior doque o umilde time do comersiau tabem com todo respeitos aos meus amigos etalianos so comem macarronada nao da fibra nas pernas e tem muitos pernas de pau e sem ter despozeçao fica dificio superar os meninos afin de uma vaga em um time grande pelo pais pos o paulista e uma vitrine de jogadores

  16. É VERDADE O PALMEIRAS NÃO JOGOU NADA, MAS FOI MUITO PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM, O PRIMEIRO GOL DO COMERCIAL SÓ SAIU PORQUE O ARBITRO CEGO NÃO DEU UM PENALTI CLARO NO LEANDRO AMARO, DEPOIS DEIXOU DE MARCAR OUTRO PENALTI CLARO NO HENRIQUE E AINDA O AUXILIAR TAMBÉM CEGO ANULOU O GOL LEGÍTIMO DO HENRIQUE. AÍ FICA DIFÍCIL, MARCAR PENALTI A FAVOR DO PALMEIRAS É QUASE IMPOSSÍVEL.
    BJS MICHELLE

  17. Não se consegue trabalhar com uma dirtoria desta, contratações futeis(Fernandão, Ricardo Bueno, Tinga, Vinicius, Lendro Amaro, Chico, Pedro Carmona, Luan) sem falar no Valdivia que esta literalmente bichado, faz uma novela para contratar um jogador mediano como o Wesley e se machuca, fatalidade? será? Um time da grandeza do Palmeira não dedve depender das bolas paradas de Marcos Assunção( que esta louco para sair, e os bambi estão de olho), o que seria uma opção virou a principal e unica jogada, os alas não podem apoiar como devem, o meio de campo sempre congestionado (5 volantes) no minimo, e estou começando a achar que a familia do Felipão é um bando de cunhado que quer ve-lo pelas costas.
    Estou vendo que será mais uma temporada de sofrimento, e que já estou ficando arrependido pela ssinatura que fiz para ver o Verdão jogar, porque o que vi ontem contra o Comercial é brincadeira, nem o Marcos Assunção acertou e ainda desestabiliza mais o time pedindo vergonha, eu acho que tem algo no ar, ou querem a cabeça do Felipão, ou estão encondendo o jogo, sei lá, eu só sei que estamos sendo a alegria da gambazada dos bambis, etc..

    Vergonha Sociedade Esportiva Palmeiras, vergonha..

  18. Primeiramente gostaria de elogiar a sua notável beleza. Que olhos lindos!
    Se tratando do Palmeiras, percebe-se claramente que o time está muito fraco tecnicamente, é uma equipe que facilmente perde o foco emocional, deixando o nervosismo quase que sempre desviar as razões lógicas do futebol intra-campo, o Felipão é um grande técnico, entretanto, está muito abaixo do esperado, ele pode render muito mais, a sua característica de retranqueiro está ultrapassada, os jogadores individualmente são de razoáveis pra bom, dá para melhorar, mas desse jeito, tá longe de ser o alviverde imponente.

  19. Bom dia

    O palmeiras jogou mal mesmo, so que voces da imprensa tem que dar a noticia correta, até parece que voce michelle não assistiu ao jogo,porque não comenta dos dois penaltis e o gol anulado?Quem não assistiu o jogo e vive só desses comentaristas mediocre pensa o que?
    abraços.

  20. Ola Michele primeiro parabens pelo seu trabalho, assisto o Gazeta Esportiva todos os dias!
    O Palmeiras, Reflexo do seu treinador parou no tempo, futebol antigo, feio time perdido em campo sem ao menos conseguir criar uma jogada que preste durante o jogo inteiro, só bola na area um time sem esquema nenhum!
    O futebol modernizou hj os volantes armam o jogo zagueiros sabem jogar no Palmeiras o zagueiro é cabeçudo, os volantes são pessimos só sabem correr e errar passes(menos o assunção)
    Sou Palmerense e acho que todos ontem tiveram vergonha de ver um time com tanta historia tendo jogadores tão sem vontade e sem tecninca nenhuma vestirem essa camisa!
    O Palmeiras precisa de uma mudança drastica começando da diretoria que só tem banana até o time que só tem ameba!
    Obrigado!

  21. Depois que o ataque deixou de ser Assunção, ficou muito claro as deficiências da defesa, mas foram mascarados pelas viradas e vitorias
    Mesmo com 3 “volantes” erros infantis foram percebidos, tais como posicionamento, pênaltis, erros de passes.Grande deficiência do Deola em saída.A insistência do Felipe Scolari na dupla de zaga, com Henrique saindo a toda hora, sem ter um na cobertura, o Leandro Amaro, quase todos jogos comete erros graves,que por sua sorte os atacantes adversários poucos aproveitam as chances. Já no ataque o Maikon Leite, parece que não sabe chutar cruzado, rasteiro e meia altura, tem sempre chutar para alto, assim erra 99%.E os reservas, por orientação ou não, dificilmente muda o panorama do jogo, é como fazer 69.Fora a deficiência técnica, tais como passes de 2 ou 3 metros,e bla, bla, bla.Como disse Assunção após o jogo,”SE QUISERMOS MELHORAR, TEMOS TREINAR, TREINAR MUITO, MESMO”

  22. O problema do palmeiras Michelle é esta diretoria incompetente q tem uma porcaria de time e sabe muito bem q o time nao quer mais o felipao no comando e mesmo assim nao toma nenhuma atitude só fala q nao tem dinheiro e qdo contrata contrata errado ainda e o felipao ja deu o q tinha q dar ele ta mais preocupado com sua imagem q com o time e cade todo o dinheiro q entra no palmeiras olha eu tenho um filho de l ano e 4 meses queria q ele fosse palmeirense mas pra sogre e ver esta porcaria ele q torça pra outro time A MARCA PALMEIRAS É MUITO FORTE DIRETORIA INCOMPETENTE NAO DESTRUAM ESTA MARCA

  23. Para mim o Scolari perdeu o grupo, não tem mais o time na mão e o resultado negativo está aparecendo em campo. Já era, este ano vamos sofrer menos, mas com certeza sofreremos, mas o verde está em meu coração, nas derrotas, que serão muitas, e é claro, nas vitórias
    Scolari, valeu, pega sua grana e deixa o Jorginho assumir.
    Pig..the Sad

  24. Pra mim é migué dos caras…O Palmeiras não tem casa mesmo…tanto faz 01-colocado com oitavo da no mesmo…é até melhor assim o Verdão não vem como favorito…kkkkk(armadilha do Felipão)

  25. Em 1º. Lugar , Michelle você é uma Gata.
    Quanto ao Palmeiras….Quem tem medo de vencer, perde!
    O Palmeiras esta jogando com a mentalidade de um time “inferior aos outros”, e dessa forma não vai passar disso. Vergonha atrás de vergonha.

  26. Michelle, na minha opinião existem 2 fatores preponderantes para a queda de rendimento do time do Palmeiras.

    1 – Muito provavelmente os salarios estão atrasados, digo isso pois já vi materias com Vice Presidente e com o Gerente de Futebol dizendo claramente que o problema do Palmeiras no momento é dinheiro. Ou seja, estão tendo sim alguma dificuldade para cumprir os salarios dos jogadores.

    2 – Com a chegada de reforços de valores monetarios elevados (no caso Wesley), o elenco do Palmeiras ficou ainda mais irritado, pois já não estavam tendo os salarios em dia, e pagando caro por um jogador que chega em meio a temporada (em um time que vinha bem), a coisa degringolou. O ambiente que já não era bom ficou ainda pior. Com isso todos os pequenos problemas começam a tomar vulto.

    Eu vejo por exemplo que o time perdeu o expírito de equipe, e não são mais solidarios ao Barcos por exemplo, ele vinha bem, fazendo muitos gols e o time jogava por ele e pra ele, mas com o sucesso as coisas foram mudando e cada jogador passou a jogar por si, buscando este mesmo reconhecimento por parte da imprensa e torcida. Isso é muito ruim para todos, esquecem o exemplo do Barcelona, onde o grupo joga sim pelo Messi e todos saem ganhando. Mas infelizmente estamos indo pelo lado oposto.

    Sinceramente eu já acho um pouco tarde para mudar e chegar bem na reta final. A materia com o Assunção dizendo “Se perder depois não adinate chorar” não foi um recado para os jogadores, e sim para a diretoria (salarios atrasados e choradeira). Mas para quem não encherga isso, parece que o recado é para o grupo.

    Esta é minha opinião, talvez se pagarem os atrasados o time pode se doar um pouco mais e até chegar a semifinal, mas pelo jeito seu Timão leva esta, em uma final contra o Santos.

    Abraço e sucesso,
    Emerson Rivera

  27. Muíto se fala em culpar o técnico, mas outros que já passaram pelo Palestra se deram bem posteriormente, o problema, é interno, faltam bons jogadores no elenco, outros que estam lá apenas para receber salários, o caso de Valdivia, já deveria ter ido embora, a exemplo do Kleber, Diego Souza, W. Love…. Ta faltando ombridade, gana, e vontade de jogar neste time …..

  28. micheli o palmeiras tem um so defeito e ser time de pipoqueiros e safados so um jogador eu continuo tirando o chapeu e pro marcos e sim tem que respeitar um grande jogador

  29. Michelle
    Nada justifica ter jogado tão mal contra o Comercial, porém tudo poderia ter sido diferente se não houvesse erros absurdos da arbitragem, que neste campeonato abusaram contra o Palmeiras.
    Aliás, depois da briga Felipão x PCO os erros se intensificaram contra o Palmeiras (e o triste é que a imprensa ainda tenta acomodar dizendo que erros são normais)

  30. micheli nao e so o cicinho que e projudicado o maicom leite tambem e projudicado os dois jogam taom beim nao sei porque fica no banco de reserva do palmeiras porque emtao comtratou eles se nao presisa deles sim destes perna de pau que o felipao coloca pra jogar

  31. Esta faltando coração, quando houver coração nesse time as coisas vão mudar. Vamos esquecer os problemas e por coração no jogo.

  32. mo palmeiras tem tudo bons jogadores bom tequinico bom goleiro so falta a honestidade do jogadores e para de safadeza e jogar bola felipao ponha o maicom leite pra jogar que no santos ele jogava demais

  33. olá Michele sou seu fã.És a mais bela apresentadora da telinha brasileira.Parabés a toda equipe com grandes profissionais.
    Mas o meu Santos vai dar uma sapeca aiiá no Gua.. não vai querer humilhar a exemplo do Bolivar porém mais de 3 isso vai acontecer.
    forte abraço
    Sou Dorgival Lemos radialista em Valença na Bahia.

  34. QUANDO OS COMANDADOS NÃO CONFIAM NO COMANDANTE A DERROTA É LÍQUIDA E CERTA. QUANDO O COMDANDANTE TEM PEIXINHOS E APADRINHADOS EM DETRIMENTO DE JOGADORES QUE NÃO GOZAM DESSE APADRINHAMENTO,ACONTECE ESSA TRISTEZA QUE É O TIME DO PALMEIRAS.VEJAMOS:O PIERRE FOI CONSIDERADO UM DOS MELHORES VOLANTES DO PAIZ.SE CONTUNDIU.QUANDO VOLTOU NÃO TEVE COM O FELIPÃO RESPALDO,CARINHO,CONFIANÇA,QUE TODO O JOGADOR DEVERIA TER. SENTIU-SE HUMILHADO,DESTRATADO E COLOCADO EM TERCEIRO PLANO.FOI EMPRESTADO AO ATLETICO E NÃO QUIZ MAIS VOLTAR.NO ENTANTO O LUAN QUE GOZA JUNTO AO TÉCNICO DE UMA BLINDAGEM ESPECIAL JOGUE BEM OU MAL CONTINUA.CICINHO É UM OUTRO JOGADOR COM VÍCIOS ABSURDOS E CABERIA O TÉCNICO MUDAR OU AFASTÁ-LO CASO NÃO CONSEGUISSE.O CLEBER FOI EMPRESTADO AO SANTOS AONDE SE SAIU MUITO BEM E QUERIAM CONTRATA-LO. NÃO NEGOCIARAM,VOLTOU AO PÁLMEIRAS E O FELIPÃO NÃO DEIXA QUE ELE TREINE ENTRE OS PROFISSIONAIS.JOGADOR MUITO MELHOR QUE O CHICO QUE FOI CONTRATADO A PEDIDO DO FELIPÃO, MAS NADA PROVOU E FOI NEGOCIADO. A VERDADE É QUE O FELIPÃO ESTÁ PERDIDO NAS ATITUDES,NA GROSSERIA,NAS ATUALIZAÇÕES.NÃO SE RECICLOU,NÃO EVOLUIU.SABEM QUANDO ISTO VAI ACONTECER?SÓ O TIRONE SABE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *