Segundo tempo: só deu Corinthians!

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Parecia outro time, outro jogo. O Corinthians fez dois gols logo nos primeiros 6 minutos do segundo tempo! As duas cobranças de falta do Jorge Henrique foram muito bem aproveitadas pela equipe corintiana. Paulinho e Márcio Araújo (contra) colocaram o Timão à frente no placar. O Palmeiras sentiu o golpe.

Até o 20 minutos do segundo tempo o Verdão não tinha entrado em campo, parecia um pesadelo. Mas o time foi se reencontrando, aconteceram boas jogadas de Valdívia, Barcos e Marcos Assunção, no entanto, a defesa do Corinthians também se reencontrou.

Depois, o Palmeiras trabalhou um pouco mais a bola, no entanto, não o suficiente para reverter o resultado. Marcos Assunção mantinha a esperança alviverde nas cobranças de falta. Mas não deu. Vitória corintiana.

Ao final da partida, Valdívia disse: “A gente entrou com sono, o time não se achou dentro de campo”. O goleiro Deola afirmou que o time pagou por 10 minutos de desatenção. Os próprios jogadores perceberam a falha.

Um belo clássico e todos os detalhes você confere hoje à noite no Mesa Redonda! Até lá!

28 comentários

  1. Chico Land, porque o técnico Tite não joga todos os jogos como no jogo de hoje, que o Corinthians foi para cima do Palmeiras e virou o jogo.
    Você não acha que o verdadeiro Corinthians é o que jogou o segundo tempo contra o Palmeira.
    Para finalizar, quem o Corinthians vai trazer para o lugar do Adriano.
    Obrigado.
    Eliézer Zanin – Barretos/SP.

  2. OI MICHELLE! BOA NOITE! EU ASSISTI O PROGRAMA, O QUE ACONTECEU DURANTE O JOGO DE PALMEIRAS E CORINTHIANS FOI UMA VERGONHA PARA O FUTEBOL PAULISTA,COM ESSAS BRIGAS ENTRE TORCIDAS EM TODOS OS JOGOS DO CAMPEONATO, VOCES ACHAM QUE PESSOAS DE BEM TEM CORAGEM DE IR AO CAMPO,É COMO SE FOSSE A UM CAMPO DE BATALHA, ONDE SE VIU IR AO CAMPO LEVANDO BARRAS DE FERRO, MADEIRA,FOGOS E ATE ARMA DE FOGO? O FLÁVIO PRADO TÁ CERTO JÁ QUE NINGUEM TEM CORAGEM DE SOLUCIONAR O PROBLEMA ENTRE TORCIDAS DEIXEM ELES QUE SE MATEM, QUEM SABE ELES SE MATANDO,AI TERIAMOS PAZ NO FUTEBOL? UM ABRAÇO,TCHAU!

  3. O Palmeiras provou seu próprio veneno, pois costuma fazer gols com bolas levantadas na área adversária. Pois ontem, levantaram duas bolas em sua área e o time tomou dois gols bobos, inclusive um foi contra. Mas são coisas do futebol. Não pensem os corintianos que o time é espetacular, porque não é!, tem uma defesa que dá chutão prá tudo que é lado e um meio de campo que “desce a lenha” nos adversários. O ataque não existe, Liedson, já era, só apareceu ontem porque deu um coice no goleiro adversário, mas seu futebol “ó”.

  4. E no primeiro tempo? Comenta ele também! Ou será porque o Palmeiras foi melhor você esquece desse detalhe? Você faz jornalismo, mas a imparcialidade ó…

  5. Sou Palmeirense, e mesmo com a derrota fiquei contente com o desempenho do verdão no jogo de ontem e afirmo que só perdemos pq. demos dois gols de bandeja para eles literalmente, não fosse a má sorte do Márcio Araújo nos dois lances de gol do Curintia nós JAMAIS teríamos perdido, pois o Palmeiras neutralizou totalmente o time deles no jogo inteiro, é só assistir os melhores momentos que vc verá. O Palmeiras está se mostrando cada vez mais estável. O Felipão está preparando o grupo para o mata-mata, por isso que ele fez 3 alterações no segundo tempo e mesmo assim tívemos 2 boas oportunidades. E há de se ressaltar que após muito tempo um árbitro fez um bom trabalho em um clássico sem influenciar diretamente no resultado, apesar que o Chicão quase quebrou a perna do Barcos e só levou um amarelinho! O Liedson entrou de sola no peito do Deola e só amarelinho também! Ah se fosse o Valdívia que tivesse feito algumas dessas faltas grotescas… ele teria levado o vermelho na hora + 3 jogos no mínimo de suspensão no STJ, no ano passado ele trombou com Jorge Henrique que é um dos maiores cai, cai do futebol Brasileiro e foi punido com o vermelho no jogo + 2 jogos de suspensão! QUE VERGONHA!!!

  6. Alguem ai pode pelo amor de DEUS comentar dos frangos desse goleiro do Corinthians .. Sempre quando mais precisa ele franga, contra o santos foi assim , contra o SPFC quase entregou , e ontem novamente .. EH muito ruim esse goleiro .. pelo amor de DEUS …

  7. teve briga tbem entre torcedores palmeirenses depois do jogo 3 ou 4 torcedores da macha verde baterao em um torcedor da tup q desceu a escada de costas e ai bateu a cabeça a briga so parou porq a policia inter veio mas a do palmeiras tbem brigo entre si . beijos

  8. Michelle, gosto muito do programa de vcs, principalmente quando meu time ganha. Faz um favor pra mim, avisa o Sr Flávio Prado que o Paulista de Jundiaí apesar de onde se encontra na tabela tem título muito mais importante que o time dele…

    Sou de Jundiaí, tenho um carinho pelo time e só, torço para o Corinthians.

    Mais eu sei que a Ponte Preta não tem nenhum título nacional, é um dos times mais velhos do Brasil e o mais frustrado tb, pq o arquirrival guarani tem 1 título de campeonato brasileiro, o Paulista de Jundiaí tem um titulo de Copa do Brasil com campanha brilhante em 2005 e a puquena idosa macaca só tem titulos de divisões inferiores…

    Por favor, mostre isso pra ele.. Pq assim ele saberá um pouco de história do futebol, porque de futebol mesmo ele não entende nada..

  9. O que me deixa simplesmente irado, e a parcialidad enfermiza do sr. Lang.e por sua idolatria pelo seu time, ofende a todo mundo, e sempre
    suas respostas quando e criticado, e E SUA MAE, VAI CRITICAR A SUA …ETC ETC .demostrando falta de criteri e ma educaçao
    e seu defensa exarcerbada a torcida uniformizada,( Bandidos com camisa)chegando a discutir com o condutor do programa e companheiros da mesa, atravezando suas intervençoes, falando mais alto que eles.
    Tenho certeza que esse sr. esta ai pelo ibope que dao os de seu time ao programa exclusivamente.pela presencia dele, nao pela calidad de profesional.
    Obrigado
    Mario Justo

  10. viu sra. Micheli, como nao publican o meu comentario, sera porque esta falando da verdade respeito ao pseudo comentarista Lang?
    Defensor dos bandidos uniformizados?.
    Nao esperaba outra cosa, eu pensaba que vc. era diferente, mas e farinha do mesmo saco…Todo corinthiano.

  11. Olá Michele Giannella,gostaria de comentar sobre o futebol brasileiro,gostaria também de dizer que acompanho o futebol desde o tempo em que Murici e o Leão,por exemplo eram jogadores,e eu um atleta mirim,dizer que já aos 10,11,12 anos pude já exercitar algumas tarefas de treinador,era dono da bola do time,chamava os jogadores para jogar,combinava os jogos,digo tudo isto para dizer que acompanhei pela tv,o time co carrossel caipira do Mogi Mirim,do Vadão,com os três zagueiros,ou seja o esquema 3-5-2,que hoje ele diz que é antigo. Na verdade eu diria que no Brasil,nenhum técnico entendeu o sentido da função do líbero e líbero tem função gerencial,e existe a forma certa de implantar esta liderança que é específicamente funcional e é aí que deve-se dizer que todo jogador de futebol deve ser funcional,e é aí que a denominação correta seria Diretor Técnico, e como os técnicos brasileiros não fazem bem isto,daí o fato de os treinadores só utilizarem este esquema quando estão em apuros,e é aí que se encontra a dificuldade do futebol brasileiro de progredir,ninguém vai querer aceitar esta dificuldade de entendimento,é por isso que me auto-proclamo mestre em táticas e técnicas de futebol,apesar de não possuir a midia de outros,diria que quando digo isto tudo,estou considerando os princípios básicos do futebol,e de futebol desde muito tempo falo com propriedade,e isto não é difícil para mim,pois não invento,porque acho o futebol importante,também em termos de correção, creio que o dez da seleção deve ser o Ronaldinho Gaúcho,lembrem-se os paulistas e cariocas desde sempre monopolizam a seleção,e com o Kaká,a mídia toda se equivocou,levou o Kaká e perdeu duas copas,mas,mais importante que tudo quando falo do futebol,falo,do meu ponto de vista; de correção,educação,legislação,política,diria,que do meu ponto de vista,no ordenamento jurídico brasileiro,deve constar,o mestrado em técnicas e táticas de futebol,onde o primeiro mestre é este que vos fala,e eu possuo milhões de argumentos para dizer tal coisa.,grato.

  12. Michele tenho do de voçe, alias voçe deve ganhar bem para aguentar as besteira do chico e do flavio prado que saopaulino e persona não grata no tricolor quanta besteira num programa esportivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *