Corinthians faz a lição de casa

O Corinthians não jogou bem, venceu de novo no sufoco, mas só no final da partida. A defesa do Timão é boa, mas sofrer com o Catanduvense, décimo oitavo lugar no Campeonato Paulista, é complicado…

Falta competência do ataque corintiano. De qualquer forma, o rodízio do Tite parece estar dando certo, afinal o time está em primeiro lugar na tabela. Só uma coisa: se a situação aperta contra o Catanduvense, imagina como seria contra um Cruz Azul ou Boca Juniors pela Libertaodores?

Ah, só para aqueles que estão reclamando, a paradinha do Alex foi legal. Palavras de Godói.

Mande seu recado, o espaço é seu.

11 comentários

  1. Concordo plenamente com você Maravilhosa Michele. Mas, eu não acho o Tite um baita treinador e sim um técnico razoável…

  2. Boa tarde Michele eu a Mary minha amada somos corinthianos, sofremos mto qdo o timão tem difuculdades para vencer. Pelo elenco deveríamos ter ganho com mto mais facilidades, o ataque vem produzindo pouco,mas contra o peixe o Gavião vai estar com o bico afiado, abraços.

  3. oi michelle td bem entaum qro dizer q vc faz um belo trabalho com muita competencia e profissionalismo sempre tao simpatica mande um bjo aki pra Mauá-ABC paulista

  4. Olá !!!
    Ok concordo!! Mais é inacreditavel como o corinthians é sempre criticado, é líder isolado do campeonato, ganha o jogo, porém não é o suficiente… tem que ganhar com facilidade sempre, as vezes vocês esquecem que por mais que outro time seja fraco são 11 contra 11 e vitória por 1 gol ou por 100… vitória fácil ou difícil … valem 03 pontos.
    São Paulo sofreu para ganhar do XV de Piracicaba e dificilmente vamos ouvir uma crítica.. com o Corinthians tudo é diferente.
    Ontem o Santos sofreu para ganhar do corinthias praticamente com o time reserva, o Neymar não jogou bem..mais também o Santos não será criticado.
    Fico incorformar com os comentários durante o jogo, Neymar dar um drible por mais simples que seja.. nossa…. que jogada..super crak !! Ele levou um drible do Welder ontem e os comentaristas se calam…. O Jorge Henrique apanha mais que mulher de malandro.. mais ele pode.. agora bater no Neymar é proibido.. tadinho… um choro só até DVD com as pancadas é montado.
    Mais fazer o que .. isso é corinthians, as coisas tomam proporções muito maiores quando se trata do Timão.
    Desculpe o desabafo, não diretamente pata você, mais para maioria dos comentaristas !! Adoro vocês da gazeta !!! è o programa de esporte que mais gosto de assistir.
    Um super beijo para você e principalmente para o Chico !!!

  5. Cara Michele:
    Como torcedor santista venho aqui repudiar a atitude do programa esportivo de domingo que priviligia demais o time da marginal em detrimento aos outros clubes. Todo domingo tem sempre alguém representando o time do mal. Ontem só porque o SANTOS venceu
    só foram falar do jogo às 23:15 e mesmo assim por 10 minutos. Se fosse o contrário o “boss” Chico Lang mandaria entrevistar até o jardineiro do itaquerão. Lembro que o jornal Gazeta Esportiva faliu por ser tendencioso e a TV vai no mesmo caminho.

  6. volte um pouco, ate o final do ano passado. e vc vera que o corinthians não vem jogando bem faz tempo e ganhando no sufoco a maioria das vezes. sinal vermelho na libertadores, para variar!! da-lhe porco!

  7. Oi Michelle , só gostaria de dizer que a gazeta está perdendo tempo e audiência em não te dar um programa esportivo só seu , até porque carisma e competência vc tem . Domingo no periodo da tarde seria um ótimo dia ( Não tem nada que presta na tv ) Um bjão e um abraço pra todos da Gazeta esportiva (Curto demais ) GAZETA SPORT SHOW !!!

  8. Juan Carlos Lucas y Equipo del Proyecto Hacer Historia, como expresar en apalbras todos los momentos que vivimos juntos y el desarrollo personal de cada uno de los participantes y Equipo.Desde ya agradezco toda su entrega y generosidad, compromiso con las personas asistentes al seminario y el conocimiento que compartimos en cada encuentro.El poder de cooperacion, conversaciones que se logran y el valor agregado que nos aportan y aportamos entre todos para lograr un conocimiento colectivo muy potente!!!!!Hasta ahora no habia encontrado un espacio que respetaran a todos independientemente de los titulos y chapa que cada uno puede tener en el curriculum.El proceso y proyecto que estamos viviendo me estan decantando un monton de ideas y pensamientos, las conversaciones que se generan y generaran a partir del proyecto y las ideas que estan aportando a la comunidad y a nuestro pais para que otra sociedad germine me parece EXPECTACULAR y estaba buscando un espacio de Responsabilidad Social Emprasaria desde hace tiempo!!Gracias de todo corazf3n por darnos lo mejor y todo lo que esta en sus posiblidades y mas .Me siento honrado de participar de este espacio y cuenten comnigo para seguir con este Proyecto de Hacer Historia tanto personal, profesional y economicamente para lo que necesiten y les pueda aportar.Un fuerte abrazo a todosNamasteBesosErnie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *