Luxa é do Grêmio!

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Uma semana desempregado. Pois é, Vanderlei Luxemburgo nem teve tempo de esquentar a cabeça e procurar outro emprego porque já foi contratado pelo Grêmio. É a primeira vez que ele dirige um time do Rio Grande do Sul.

Mas ruim mesmo foi a atitude da diretoria do Grêmio que demitiu o Caio Júnior do comando da equipe com apenas oito jogos. Tem como mostrar trabalho em apenas oito partidas? Acho impossível.

E aí, o que vocês acharam da contratação ?

13 comentários

  1. O Luxa é meio “cheio de pernas”, mas gosto do estilo dele, é um profissional que costuma resolver, o que é necessário é que ele tenha o devido apoio, o que não se pode é misturar o “jeitão cheiroso” da pessoa com o “baita” profissional que ele é…

  2. MICHELLE,PRAZER EM COMENTAR NO SEU BLOG.

    O VANDERLEI ACREDITO DEVE ESTAR DANDO RISADA A TOA REFERENTE AOS SALARIOS DE MULTAS QUE RECEBE DOS ULTIMOS TRES OU QUATRO TIMES ANTERIORES.PELO LADO DO PROFISSIONAL ELE É UM ESTILO DE TEMPO LONGO, E HOJE OS TIMES DO BRASIL NÃO DA TEMPO PARA ESSES PROFISSIONAIS.MAS HOJE EM DIA É A PROFISSÃO QUE GANHA BEM NÃO FICA MUITO TEMPO NO CLUBE RECEBE UMA MULTA MILIONARIA,COMO DISSE DE TRES A QUATRO TIMES ANTERIORES…BOA SORTE GIANELA VOCÊ É LINDA E SABE TUDO DE FUTEBOL…

  3. Pessoa, sou gaucho e colorado, mas nada tenho contra o trabalho do Luxemburgo. Acho, que até pode dar certo. o time da azenha tá numa secadura danada que vale rezar pra qualquer santo. Porem se o Caxias não derrubarem eles no domingo provavelmente seja como o ano passado. Deram volta olímpica, comemoraram e fizeram festa quando ganharam o primeiro turno do Gauchão. E foi só o titulo quem levou foi o Inter, lá na Azenha.

  4. Mais uma vitima “Coitado do Gremio”….

    Mas convenhamos a memoria anda curta no sul, nao foi o luxa que fez um comentário meio estranho qdo foi jogar com o flamengo no olimpico e teve aquele chuva de moedas????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *