Adriano, sinônimo de confusão?

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

É impressionante como algumas pessoas tem a capacidade de se meter em confusões. Adriano é uma delas. Tem talento, tem futebol, tem o mundo aos seus pés, mas sempre acontece algum destaque negativo que o coloca ainda mais em evidência: já dirigiu alcolizado, protagonizou escândalos com a ex-namorada, posou segurando arma… e agora esse tiro na mão da moça.

Eu vi o depoimento do atleta e senti sinceridade em suas palavras, e para felicidade de Adriano, a moça confessou que ela mesma efetuou o disparo. 

Mas a dica continua… Adriano, cuidado com as companias, pense em sua vida e em tudo o que conquistou…juízo rapaz, juízo!

9 comentários

  1. Na verdade e um irresponsavel, precisa ser punido severamente, tem que entender que a Empresa Futebol, tem que ser repeitada, pois seus salarios são pagos em dia, e um bom jogador mas precisa mudar seu comportamento..

    FELIZ ANO NOVO

    ABRAÇO

  2. Muito bonito seu comentário Michelle, é assim mesmo, Adriano é um grande jogador, no fundo uma cara legal, tem que ver com quem anda, Adriano, este pessoal que te acompanha, que dizem ser seus amigos não passam de gente safada, da pior especie que querem lucrar com as mordomias que você oferece. Procure gente de um nível melhor para conversar, dar atenção, saia com seus filhos, dê atenção a família.Um jogador que é bem pior que Adriano, mau carater com seu clube o Palmeiras, que tem um agente manipulador, e para piorar posa de armas em punho, dando mau exemplo. Jogadorzinho de meia tigela, só sabe dar cotovelada, ainda vai dar muita dor de cabeça para o Odone.

  3. O rapaz é tão somente o reflexo espelhado do atual padrão brasileiro, em várias áreas, as últimas gerações de ídolos esportivos tem sido um desastre, vejam : Romário, Edmundo, Ronaldo, Ronaldinho, Adriano, Kleber Gladiador, Vagner Love, e por aí vai…
    Frutos da péssima educação do País, sustentados por uma mídia de mesmo nível, cultuando padrões que só nos fazem envergonhar.
    País com valores invertidos, acaba gerando ídolos com esse perfil.
    Quanto às COMPANHIAS, bem cada um escolha aquilo que lhe convém…

  4. ABSURDO… Um jogadorzinho ganhar muito, enquanto um MÉDICO que salva vidas ganhar miséria, e tem gente que ainda acha correto. Esse é o país que os politicos querem. VAMOS IMPRENSA, incentive essa idéia que o futebol vale mais que uma vida.

  5. SÃO PAULO 26 DE ENERO DE 2012

    SRA. MICHELE GIANELLA :- QUERÍA EXPLICAR (DESCULPEM A MINHA ENTROMISSÃO, OU ATREVIMENTO, SOMENTE QUERÍA EXPLICAR A VSA.SSA.,
    O NOME DO MEU PATRICIO JOGADOR MORENO, NÃO É ASSIM QUE SE FALA(ESCREVE) O SOBRENOME DA MÃE DELE É MORENO E O PAI É MAR-TIM: PORTANTO O NOME DELE SERÍA MARCELO MARTIM MORENO, GRATO EE ME DESCULPEM NOVAMENTE MEU ATREVIMENTO, COM SAUDAÇÕES CORINTHIANAS DE FERNANDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *