Fim da novela

Hoje Kléber chegou a Porto Alegre e assinou contrato de cinco anos com o Grêmio. Segundo a imprensa gaúcha, o clube pagará 5 milhões de reais ao Palmeiras por 50% dos direitos do jogador e cederá 35% dos direitos do lateral Gilson ao Cruzeiro.

Um bom negócio? Ficam algumas dúvidas, mas Kléber estava sem clima no Palmeiras. É uma pena que uma paixão tão bonita termine desse jeito, mas até que ficou barato para as duas partes.

E você? Mande sua opinião.

17 comentários

  1. FOI UM ÓTIMO NEGOCIO PARA O PALMEIRAS, DENTRO DE ALGUNS MESES, OU QUASE CHEGANDO AO FINAL DE 2012, JÁ TEREMOS ESTE MESMO JOGADOR, PEDINDO PAR SAIR DO GRÊMIO, COMO SEMPRE FAZ ALIAS, AI QUERO VER A CARA DOS GAÚCHOS QUE VÃO EXPERIMENTAR O GOSTINHO DE JOGAR DINHEIRO NA LATA DO LIXO. PRESIDENTE DO CLUBE ANTES DE CONTRATAR UM GRANDE JOGADOR, TEM QUE VER O HOMEM, SEU CARÁTER, SUA ÉTICA, SUA HONRADEZ.
    TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE A DIREÇÃO DA GAZETA, DA GLOBO, DO GRUPO SILVIO SANTOS, ANTES DE TUDO, ANTES DE CONTRATAR UMA PESSOA, OBSERVA SEU COMPORTAMENTO.

    ESTE ODONE É DO MESMA QUILATE DE UM ANDRÉS SANCHEZ, PATRICIA AMORIM, DINHEIRO NÃO É DELES MESMO, FAZER O QUE. DEPOIS SAEM, E DEIXAM O PROBLEMA PARA OUTROS A RESOLVER.

    ENQUANTO NÃO MUDARMOS ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO, E TRATAR OS CLUBES COMO UMA EMPRESA, VAMOS PRESENCIAR ESTE TIPO DE SITUAÇÃO.

  2. INFELIZMENTE NAO POSSO MAIS TE CURTIR AOS DOMINGOS/MUDEI DE ANTENA
    COLOQUEM A GAZETA NA VIA EMBRATEL/ESTOU COM SAUDADES DE TI/
    SOU PALMEIRENSE SOFREDOR DEVIDO AQUELES INCOMPETENTES PRESIDENTE
    TIRONI/
    O CARA DEVE SER CORINTIANO FALA ISSO AI NO PROGRAMA A OS DOMINGO A NOITE,FALA Q.A TORCIDA ACHE DELE UM BANANA……E 2012 SO VAO ENRROLAR A TORCIDA/SABE AQUELE JEITO O PALMEIRAS TA INTERESSADO,O PALMEIRAS TA INTERESSADO********DAI VEM OS PO DE ARROZ E DAO UMA RASTEIRA NELES.FALA ISSO QUERIDA/PRETO DE SAO BENTO DO SUL SANTA CATARINA

  3. Espero que ele jogue no Grêmio, pois foi um fiasco no Palmeiras, só arrumou confusão. Que vá!! O Grêmio que segure o abacaxi agora!! O Grêmio parece especialista em pegar jogador que os clubes de São Paulo não querem mais…

  4. Pois é; Kléber no gremio. Nao sei o que será mais dificil , a contrataçao do Kleber , que já ocorreu ,ou se desfazer dela quando o Pelaippe perceber o erro que cometeu.

  5. ola Michelle td bem?
    sou santista
    Mas, como bom esportista é uma pena que tudo tenha terminado dessa fórma entre Palmeira Claber.
    pois Futebol paulista perdeu um grande jogador
    Bjjjjjjjjjjs

  6. Michelle,
    Parabéns pelos seus comentários sempre inteligentes.
    Sobre o Kleber foi ótimo para o Palmeiras a venda deste jogador.
    Este jogador é um mal carater. Fez com o Cruzeiro, esta fazendo com o Palmeiras e vai fazer com o Grêmio.
    Um beijo e boa tarde.
    Osvaldo

  7. Michelle, o Kleber é um bom jogador (não de nível de seleção como ouvi alguns colegas seus falarem), mas desde o meu tricolor ele prova ser um jogador-problema. Em todos os clubes que passou, colecionou mais polêmicas do que títulos. Indiscutivelmente ele tem a cara do Grêmio: raça, luta, gols… tem tudo para ser ídolo da torcida, só espero que ele tenha a cabeça no lugar para garantir uma passagem tranquila e vitoriosa pelos pampas.
    Abraço

  8. Como falou o professor titi: felipão fala muito!! Acho que o Cleber tem razão e fez a coisa certa. A diretoria do Palmeiras tá pisando na bola em dar essa moral toda ao Felipão. O time não é tão ruim assim. O problema é o Felipão que está degastado. Só a diretoria que não encherga. Vamos esperar o fracasso. Sou corintiano graças a Deus. É nois.

  9. michelleum abraços a todos da mesa redonda. em especial um beijo para vc.michelle não vou falar mercenario porque jogador de futebol e proficional.mais assim como o kleber aprontou para sair do cruzeiro,já era esperado que ele aprontace o mesmo no palmeiras,mas não deixa de ser um grande jogador.

    obrigado pela a oportunidade
    beijo samuel

  10. O Kléber é um jogador bom, contudo desagregador.

    Sua saída turbulenta assim como do Cruzeiro vem mostrar isso, por esta fama tão cedo não irá para a seleção.

    Agora lhe pergunto Michelli, você acha que agora longe dos palcos paulistas haverá apoio da imprensa paulista para vê-lo com a amarelinha?

  11. o kleber fez muito bem em vir para o gremio,nao digo isso por ser gremista,mas fanatico por futebol.acredito que ele vai voltar a jogar o bom futebol em 2012 e dar muitas alegrias para o futebol brasileiro e quem sabe,jogar na seleção em 2014…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *