6 comentários

  1. Zé do Caixão??? o que esse cara estava fazendo por aí? Porque voces não convidam o Rosenberg. E anunciem a semana toda… atenção, domingo no mesa, teremos a presença do Rosenberg. Por falar nisso, eu lí que durante a segunda guerra mundial, os Estados Unidos executaram o casal Rosenberg, por espionagem, será que são parentes???

  2. Ola
    Assisto todos os domingos o Gazeta Esportiva, sei que é direcionado para SP, mas gosto das opiniões de todos, pois são jornalistas de credibilidade e sérios, admiro a todos gostaria que o Celso Cardoso voltasse para a mesa pois compartilho dos pensamentos dele, O Flavio Prado já acompanho desde o cartão Verde da cultura que ele fazia com o Trajano, e o senhor ta certo Copa no Mundo no Brasil pra que só para aumentar a corrupção (e olha que sou apaixonado por Futebol) mas não nos faria falta alguma, só pede pro Chico Lang ser menos Corintiano (rsrsrsrs) , Vanderlei Nogueira sempre tranquilo nas opiniões, Godoy sempre incisivo nos comentários a Michele linda, competente e de opinião forte. Um abraço a todos. Obrigado pelas discussões e opiniões de todo domingo à noite, até uma nova oportunidade.
    Valeu
    Luís Alexandre Machado (Gremista)
    Lages-Santa Catarina

  3. o campeonato brasileiro devia ser dois grupo de 10 com jogo ida e volta por ponto corrido, e os treis melhor de cada grupo fazia ida e volta por ponto corrido o melhor seria campeao. seria mesmo jogo.em cada grupo seria apenas 18 jogo e seis seria mais 10 jogo no total de 28 jogo no atual da 38.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *