9 comentários

  1. ola muito bom dia micheli sou seu fa nao perco um dia o gazeta esportiva ,quero parabenizar vc o celso enfim todos claro menos o ze mane do chicokkkk. manda um abraço pra minhaesposa catia e minhas filhas manoela ,binca,thiffany luizae jessiica . obrigado

  2. Michelle, você que é uma mulher INTELIGENTE e muito bem informada,e antes de ser uma torcedora é UM REPORTER, profissão digna de HONESTIDADE E IMPARCIALIDADE, pode me explicar como um clube (o Corinthians) que a dois anos atrás estava com dividas enormes, consegue manter um elenco milionário e ainda contruir um estádio de futebol ao mesmo tempo?

  3. Michele só estou aki para mostrar a indignação q estou pelo PALMEIRAS,Essa diretoria incopetente tem q sair ja, esses bando de desocupado q naum sabe de nada de futebol que só querem ganhar o deles no final do mes oensa q são maior q o Clube PALMEIRAS, mais o PALMEIRAS é maior q tudo, e nós torcedores naum estamos mais aguentando essa diretoria que naum faz nada pelo palmeiras, e o felipão q ganha 700 mil por mes para fazer essa merda, escala 5 volante contra o coritiba,ele quer ganhar como assim.
    O PALMEIRAS tem q fazer uma reformulação em tudo, diretoria, jogadores,mandar todos embora, e só um recado para o Tirone ” Tirone o PALMEIRAS é maior q vc, então pense e deixe o cargo para q um presidente com capacidade de dirigi um clube da grandeza do PALMEIRAS arrume essa bagunça q vc deixo o PALMEIRAS, com vc no cargo o PALMEIRAS naum vai a lugar nenhum e sim só afundando, entaum sai do nosso PLMEIRAS”!!

  4. Michelle O Chico Lang se esquece que o ídolo máximo dele, o Carlitos Teves aprontou aquela palhaçada com a seleção brasileira, cuspindo na água que os jogadores beberam

  5. Michelle pelo amor de DEUS alguém fala pra esse LUAN do PALMEIRAS deixar de ser fominha e tocar mas essa bola…esse cara só ver o gol na frente dele mesmo sem angulo ele chuta a bola sendo que a maioria das vezes tem um companheiro do lado dele ele é muito burro futebol é coletivo!

  6. Olá meus amigos,

    Estou escrevendo para dizer que estou morrendo de saudades do programa mesa redonda. Agora estou morando no Rj e infelizmente aqui não pega a tv gazeta, e o pior os programas esportivos daqui são ruins de mais………………………….

    Um forte abraço a todos vcs.

    Alexandre Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *