Que joguinho!

Emerson e Juan
Djalma Vassão/Gazeta Press

Eu realmente esperava assistir um clássico, mas ontem à noite São Paulo e Corinthians foi sofrível… Que saudade daquela belíssima partida entre Santos e Flamengo na primeira fase do Brasileirão!

O Corinthians esteve medroso em campo, no primeiro tempo finalizou só uma vez, que vergonha! Do outro lado, o time de Adílson Bastista mandou sete bolas para o gol, uma delas a de Casemiro, que bateu na trave.

A minha sensação é que daria São Paulo, mas quando as equipes foram para o vestiário, o Tricolor esfriou, enquanto o Corinthians voltou firme na intenção de não tomar gols.

Émerson teve uma belíssima chance, assim como Willian, mas a pontaria do jovem rapaz não anda mais a mesma… Também não sei o que está acontecendo com Lucas… No final das contas, Tite levou a melhor: o empate teve gostinho de vitória e o mantém no cargo por mais algum tempo.

10 comentários

  1. BOA NOITE MINHA LINDA.
    ESSE PROGRAMA SÓ SE SALVA P QUE TEM VC. FLAVIO PRADO TÁ FICANDO GAGA E NÃO PUBLICA AS MENSAGENS QUE MANDO. SÓ O CELSO TEM PUBLICADO.
    FLAVIO TÁ CHAMANDO OS CORINTHIANOS DE ABESTALHADOS. FALOU DOMINGO QUE A LIBAERTADORES SÓ TEM GRAÇA COM O TIMINHO. ELE TEM RAZAO O TIMINHO SÓ DÁ VEXAME. POR ISSO A LIBERTADORES TEM GRAÇA. É BOM DEMAIS. PENA QUE EM 2012 O TIMINHO NÃO VAI ESTAR NA LIBERTADORES. REALMENTE NÃO VAI TER NENHUMA GRAÇA. VELO VC TODAS AS NOITES. DEIXO DE VE NOVELA PRA VER VC E NÃOL FLAVIO PRADO

  2. Maravilhosa Michelle…realmente esse meu Timão está um timinho e enquanto ficar com esses “chinelinhos” do Alex e Danilo…o time vai cada vez pior…
    assisto vcs todos os dias…vc é muito linda.
    aquele abraço para o corinthianissimo Chico.
    Bom final de semana
    Beijos

  3. Realmente uma boa definição do que foi o jogo – um joguinho – as supostas duas forças do futebol brasileiro e suas mediocridades, o Corinthians acovardado, não consigo entender um elenco + comissão técnica com o custo salarial astronômico, jogar dessa forma, na retranca, igualmente aos times pequenos que disputam os campeonatos regionais, temerosos em levarem goleadas, coitada da “fiel”, ainda sonha com um time de verdade, só quando aparecer um Presidente e Gestor digno para as tradições do Clube.
    Quanto ao tricolor Paulista, ficou claro que Adilson Batista ainda é muito pequeno – tecnicamente – para comandar o SP, não sabe explorar o potencial de seu elenco, deixando Rivaldo e Henrique no banco, um monte de volantes no meio de campo e velocistas na frente, ambos inoperantes, pilhados 7 vezes em impedimento, numa clara demonstração de esquema falho, pois para jogar com Lucas e Dagoberto em mesma assimetria de espaço é necessário um jogador que saiba colocar a bola no espaço vazio, quem sem ser Rivaldo tem essas condições e características, o rapaz ainda não entendeu isso, o Rivaldo só entrar quando a torcida cobra e pressiona, assim foi no Cruzeiro, Corinthians, Santos e assim será no SP, técnico LIMITADO.
    Os dois times deram adeus ao titulo, ficou demonstrado não terem técnica suficiente e perfil de um verdadeiro CAMPEÃO.
    Vai dar um dos times abaixo:
    FLUMINENSE, BOTAFOGO,VASCO, INTERNACIONAL, ou SANTOS(*)

    (*) caso encarem de frente o campeonato, pois penso que a partir de novembro a cabeça dos meninos estará voltada para o confronto com o Barcelona e isso vai tirar o foco.

  4. parabéns, sempre que posso assisto o programa, e adoro ouvir você falar sobre o futebol, além de entender tens uma beleza estonteante, deixo aqui meus sinceros elogios e desejo muita sorte naquilo em que você faz, beijos.

  5. Parabens Michelli, gostei da sua critica sobre o jogo, escreveu com propriedade, com isenção de ufanismo, abordando os detalhes do que foi o jogo. Muito diferente de seus companheiros de bancada.
    Flavio Prado, só usa termos xulos, como Tranqueira, Lixo, que não condiz com a verbalidade decente de um jornalista formado.
    O Xico Lang, é uma piada com sua postura parcial, que também não condiz como deve ser de um jornalista.
    Sugiro a produção do Mesa Redonda, pedir ao Flavio Prado falar menos, e deixar alguns minutos, convidar o Gilmar Fubá, fazendo um trio comica com o Xico Lang, e o Vampeta, daria alguns pontinhos a mais de audiencia.

    Michelli, admiro voce e o Vanderley Nogueira.
    O Godoy faz uma explanação de jogo da arbitragem muito boa.
    Parabéns.

    Siga o blogueiro

    Perfil
    Formada modelo e manequim pelo SENAC, Michelle Giannella abandonou a vida nas passarelas para mergulhar de cabeça no jornalismo. Deu certo!

    Michelle se formou em jornalismo pela Faculdade Cásper Libero e possui em seu currículo grandes experiências profissionais.

    Além de apresentar o programa “Gazeta Esportiva” desde 29 de dezembro de 2000, faz parte do grupo de jornalistas do programa “Mesa Redonda”, ambos na Rede Gazeta, desde 2003.

    Ao lado do jornalista Flávio Prado, é a apresentadora do Troféu Mesa Redonda, o “Oscar” do esporte que premia os melhores do Campeonato Brasileiro e os destaques do mundo do esporte.

    Michelle já passou por outras redações. Na Rede Gazeta, antes de ir para a Editoria de Esporte, foi produtora e repórter do programa “Mulheres”. Na Internet, foi editora do site Virgulando, do portal Virgula, onde coordenou a área de cultura e entretenimento. Também foi editora-chefe do site Estrelando, hospedado no R-7. Em jornal impresso, foi repórter de A Gazeta Esportiva. Em rádio, trabalhou na Jovem Pan como produtora do programa “Fala Sério”.

    Busca rápida

    Tópicos recentes
    Que joguinho!
    Mesa Redonda 18 de setembro
    A casa caiu!
    Timinho…
    Mesa Redonda 11 de setembro
    Categorias
    Sem categoria
    Arquivos
    setembro 2011
    agosto 2011
    julho 2011
    junho 2011
    maio 2011
    abril 2011
    março 2011
    fevereiro 2011
    janeiro 2011
    dezembro 2010
    novembro exemplos de jornalismo sério independente. Parabéns.

  6. boa noite curto muito a gazeta o meu comentario e sobre o meu sp temos um bom elenco jogadores que pode entrar e definir uma partida o rivaldo ele tem que ser titular abisoluto ele e rogerio e mais 9 a michele cade o canète por onde ele anda. michele agora com a estreia do fabulozo o sp vai deslanchar no br e vamos ser cãompeão. um fote abraso e fique com Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *