A casa caiu!

Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

A tragédia já estava anunciada, o clima não estava bom no clube e depois de 17 rodadas na liderança, o Corinthians perdeu para o Santos e deixou a ponta da tabela caindo para terceiro lugar. Todo mundo sabia que uma hora ou outra o Corinthians iria sucumbir, a equipe não é forte e o time não convence ninguém, nem a si mesmo.

Apesar de ter jogado melhor do que o rival no começo, o segundo tempo foi devastador. Alguma coisa precisa mudar para que a equipe não vá ladeira abaixo. Ainda há tempo. Mas uma coisa eu sei: Tite não sai, a multa é de 5 milhões de reais.

Quarta-feira tem clássico: Corinthians e São Paulo. O bicho vai pegar.

22 comentários

  1. sou torcedor do corinthians,dizem que estamos tomando gols de bola aerea, eu concordo mas temos um goleiro que tambem nao sabe sair do gol, e nao concordo com a saida do Titi,hoje ele espalmou duas bolas sem precisar, e depois e o tecnico que nao presta.

  2. Michelle, eu me divirto vendo o desespero do Chico Lang quando o seu time perde, o cara é doente, imagine ele em casa, se tiver cachorro, coitado do bichinho …

  3. Impressionante como o time estava apatico no segundo tempo, eu estava lá e presenciei, o Alessandro parece que tinha medo da bola, Emerson jogou um bom 1° tempo e no segundo estava morto, desacreditei desse time ta muito mediocre….#FORATITE

    MICHELLE VC É MUITO INTELIGENTE E ESTA DE PARABÉNS PELO ÓTIMO TRABALHO QUE FAZ…QUEM DERA O TIMÃO BATESSE NO CAMPO A BOLA QUE VOCÊ BATE NA TV…BJKS NO SEU CORAÇÃO E MUITO MAIS SUCESSO PARA VC SUA LINDA…

  4. COMO O CORINTHIANS INSISTE EM UM TÉCNICO DESSE QUE FEZ O CORINTHIANS PERDER 02 TORNEIOS , É UM ABSURDO VÃO ESPERAR PERDER MAIS DUAS PARTIDAS PARA TROCAR O TÉCNICO .

    1. michele vc é a melhor apresentadora de programa esportivo.
      vc é muito linda bjus queria um dia assistir o programa de onde ele é feito e ficar nos bastidores se possível.

  5. Não tem outro time no Brasil a não ser esse lixo de CUrinthians? Vcs da Gazeta só falam desse timeco. Por isso que tem pouquíssima audiência. Fala sério. Existem outros times fora de São Paulo sabia?

  6. Essa casa já caiu e já faz tempo desde o dia do palmeiras!!
    Esta mais fácil tirar o titulo do corinthians, do que tirar doce da boca de criança hahahahaha. O Técnico , o presidente deles e o chico lang, fala muitoooooooooooooooo. Fora corinthians . 4ª feira tem mais goleada dos bambis. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. PAPO DE CORINTHIANO:
      -2 MESES ATRÁS – ESTAMOS COM 8 PONTOS E DOIS JOGOS A MENOS….
      -1 MÊS ATRÁS – ESTAMOS 3 PONTOS NA FRENTE E UM JOGO A MENOS…..
      -SEMANA PASSADA – SOMOS LÍDER PELO MENOS…..
      -HOJE – PELO MENOS ESTAMOS NO G4.
      -NO FINAL DO BRASILEIRAO – NÓIS NAO VIVE DE TITULO, NOIS VIVE DE CURINTIA

  7. Oi Michelle, ver você ontem foi a unica alegria do domingo. O time do Corinthians é limitado, não tem laterais, os volantes sabem marcar mas, não sabem apoiar, e na bola parada estamos muitos vulneráveis. Tudo isto da para superar com raça, como sempre foi a história do Corinthias, mas, ontem nem raça tivemos. Não adianta mandar o Tite embora, vai trazer quem, OO, Nelsinho? é tudo a mesma coisas, o único diferenciado é o Muricy, que vai cumprir o contrato com o Peixe, então fica o Tite mesmo.

  8. Sou coritiano e realmente essa zaga do corinthians tá de brincadeira.É um sufoco bola aérea.
    Queremos mais garra,mais raça,mais atitude e mais vergonha na cara.
    Vocês estão de brincadeira,não só a zaga quase todo o time.
    Tomem vergonha jogadores!

  9. O CHICAO NA VERDADE ESTA DE SACO CHEIO DO CORINTIAS, O CARA QUER TITULOS PARA PODER SER VALORIZADO, MAS NO CORINTIAS ISSO N AO ACONTECE, O CARA ESTA FICANDO VELHO E SEM PROPOOSTAS DO EXTERIOR
    ESTA CADA VEZ MAIS SE DESVALORIZANDO E AI NAO CONSEGUE NADA, É O QUE DA JOGAR EM TIME PEQUENO, SE TIVESSE JOGANDO NO SANTOS JA ESTARIA VENDIDO, ASSIM COMO FEZ O BETAO NA EPOCA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *